5 cruzeiros que você precisa conhecer

Se você ama viajar e passear com a família que tal fazer um cruzeiro? São diversos destinos para deixar a sua viagem mais emocionante e divertida, encantando não apenas os adultos, mas também as crianças.

Esses cruzeiros partem de diversos Portos da Flórida em direção aos mais incríveis destinos. Com muito conforto e entretenimento fazendo a viagem animada e descontraída.

Você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade! Para conhecer os principais cruzeiros na Flórida, continue a leitura deste artigo!

 

1. Disney® Cruise Line

Com alto padrão de qualidade há muita diversão voltada para a criançada e para os adultos também, com os personagens da Disney® a bordo e muitas atividades infantis.

A embarcação sai de diversos portos da Flórida e roda vários pontos do Caribe e Bahamas. Deslumbre-se pelas águas cristalinas e lindas. Um visual encantador que você jamais vai esquecer!

Boa parte da Bahamas é formada por corais. O clima é tropical e águas quentes do Golfo. Ideal para curtir o verão do continente.

Para deixar o passeio ainda mais emocionante, o navio também para em sua própria ilha, chamada de Disney® Castaway Cay, onde os viajantes podem participar de várias atividades esportivas.

 

2. Carnival Cruises

É uma famosa empresa de cruzeiros, curiosidade, o seu proprietário, Micky Arison, é dono do Miami Heat, da NBA.

Seus navios costumam ter uma boa variação de preços, dependendo da data de partida, e você pode escolher aquele que mais se encaixa ao seu orçamento.

O cruzeiro mais barato é o que vai para Cozumel, com uma duração de 4 dias. Para garantir o passeio, é melhor que você faça uma reserva, pois com preço mais em conta, a embarcação costuma ter suas acomodações esgotadas rapidamente.

O pacote de viagem é conhecido como Western Caribbean From Miami, e leva os passageiros até Key West e Cozumel.

Key West é uma linda ilha que fica no sul da Flórida. Com um clima tropical perfeito, é possível se deliciar com os banhos de mar ou, se preferir, se divertir com esportes aquáticos. Além disso, você e sua família vão poder visitar as reservas e os parques naturais que se encontram espalhados pelo local. Já Cozumel é uma belíssima ilha no México, que fica aproximadamente a 60 quilômetros de Cancun.

Ao sul da ilha você vai conhecer a segunda maior barreira de corais do mundo.

Mas se você prefere grandes viagens, então pode optar pelo pacote mais caro, com duração de uma semana ou mais, visitando lugares exuberantes como Aruba, Curaçao e Half Moon Cay.

 

3. Norwegian Sky

O diferencial desse cruzeiro é que ele conta com o open bar, com diversas bebidas e drinks para deixar a viagem dos adultos mais interessante e saborosa. Essa é uma boa opção para quem deseja uma segunda lua de mel.

A viagem dura 4 dias e também tem como destino as Bahamas, passando pela ilha Grande das Bahamas, Nassau e Great Stirrup Cay. O Norwegian conquistou o título de melhor cruzeiro de curta duração de Miami, pela revista Porthole.

Na ilha Grande das Bahamas você pode fazer mergulhos e se deslumbrar com a paisagem repleta de corais e animais marinhos. Acredite: você vai descobrir um mundo inédito embaixo das águas cristalinas da ilha.

Em Nassau você vai observar uma arquitetura colorida do mundo antigo e, ainda, conseguir se banhar nos lagos ligados ao sistema de maré que fica no centro da cidade.

Great Stirrup Cay é uma exuberante ilha do Caribe que contém águas calmas de azul-turquesa e areias brancas e finas. Uma delícia!

O preço também é bastante diversificado, devido aos pacotes oferecidos pela empresa. Você pode optar pela viagem mais curta ou realizar um passeio de até 11 dias, conhecendo outras regiões, como Cartagena, na Colômbia, e as Ilhas da Baía, em Honduras.

 

4. Bimini

Um passeio para quem gosta de bate e volta. A companhia leva os viajantes até o Resort World Bimini por um preço bem acessível. Se você quiser passar uma noite na ilha, pode se hospedar no luxuoso hotel Hilton e curtir o Cassino, com suas instalações modernas.

A ilha paradisíaca também tem águas claras e bem azuis, onde é possível andar de jet ski e passear pelo mar, admirando o incrível visual que você só encontra na região.

 

5. Royal Caribbean

Outro cruzeiro com valores variáveis que vai para Key West e Nassau é o Royal Caribbean. Mas é possível ir além, chegando em CocoCay.

CocoCay é uma ilha particular das Bahamas, onde você pode praticar snorkel, andar de caiaque, fazer trilhas e visitar o parque aquático

As praias da ilha são realmente uma maravilha da natureza, com mares sem ondas e águas bem cristalinas e quentes.

A ilha possui uma ótima infraestrutura e oferece bares com comidas típicas e bebidas, para que você possa desfrutar um dia maravilhoso.

Você também pode aproveitar para se fazer um passeio de jet ski, para explorar ainda mais a ilha.

 

Como você pode ver, esses cruzeiros são opções para deixar sua viagem mais divertida, conhecendo diversas ilhas e cidades que vão encantar a todos. Para mais informações sobre os cruzeiros, entre e contato conosco.

Se você gostou de conhecer os cruzeiros da Flórida, compartilhe nosso artigo em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *