Conheça 6 atrações em Orlando para reviver a infância

Quando pensamos em Orlando e Disney®, a primeira imagem em nossa mente é dos personagens infantis e das crianças divertindo-se nos parques temáticos, mas onde estão os adultos nesse cenário? É evidente que as atrações em Orlando são a realização de nossos sonhos infantis, no entanto relembrar e reviver a infância é um dos maiores prazeres desta vida, não é verdade?
Vamos apresentar neste artigo seis atrações destinadas a trazer à tona as suas memórias infantis e fazê-lo aproveitar como os pequenos cada minuto da sua viagem a Orlando.
Com certeza, você não vai se arrepender de conhecer nenhum desses locais e ainda vai se render à magia de uma das cidades mais visitadas do mundo. Vamos lá!

1. Visite uma das lojas Game Stop

Para começar, que tal fazer uma visita às fantásticas lojas de videogames de Orlando? Na Game Stop, é possível encontrar os novíssimos consoles (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch), mas também os antigos e adoráveis modelos (Playstation 1, Nintendo 64, Super Nintendo, Dreamcast, Genesis), além de uma enorme variedade de jogos, desde os clássicos (Street Fighter II, Paperboy, X-Men, Sonic, Super Mario RPG) até os lançamentos.
Além da grande variedade, o que chama a atenção são os preços. Por vender muitos produtos já utilizados, a loja consegue oferecer bons negócios para os consumidores. Muitos dos produtos são trocados pelos próprios clientes em busca de desconto em novos modelos, mas tudo é testado antes de ser colocado à venda.
Com 23 lojas em Orlando e arredores, como a do Mall at Millenia e a do Florida Mall, o local é umas das paradas obrigatórias para os adultos fãs de games. Para completar, as lojas contam com vendedores brasileiros e uma extensa seção de bonecos e objetos colecionáveis. Vale a pena conferir!

2. Curta a nostalgia com o Mickey Royal Friendship

Se você era uma daquelas pessoas que adoravam os desenhos do Mickey na televisão muito antes de o 3D existir no cinema, essa é a atração mais nostálgica do seu passeio em Orlando. Com cinco apresentações por dia (10h30, 11h30, 13h, 14h, 16h15), o espetáculo comandado por Mickey Mouse reúne Minnie, Pateta, Donald e Margarida mais os personagens contemporâneos da Disney® em frente ao castelo da Cinderela.
Seguindo a lógica do nome, a apresentação é um conto sobre amizade com as canções dos filmes clássicos e os mais famosos, como Enrolados (2011)  e Frozen (2013). A celebração se encerra com todos reunidos em uma magnífica dança e o lançamento de fogos de artifício. É difícil não ficar impressionado e relembrar as suas músicas favoritas.

3. Tire fotos com os personagens nos restaurantes

Você sabe que é possível encontrar os famosos personagens nos restaurantes dos parques da Disney® e Universal, não é? Durante as refeições, também é tempo de aproveitar para um aperto de mão, abraço e até beijo nos ícones da sua infância.
Um dos mais procurados é o Chef’s Mickey, situado no hotel Disney Contemporary. Isso porque toda a turma antiga — ou seja, Pluto, Pateta, Pato Donald, Minnie e Mickey — está lá para tirar fotos com as crianças e os adultos.
Como é sempre bastante disputada uma lembrança ao lado dos personagens, é recomendável fazer reserva no restaurante, pelo menos com alguns dias de antecedência. A solicitação pode ser realizada por meio do aplicativo My Disney Experience, ferramenta útil para toda a viagem.
Outra recomendação é o 1900 Park Fare. Ele é um dos mais elegantes restaurantes da Disney® e está localizado no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa. Lá, ocorre o brunch (junção do café da manhã com o almoço) com os personagens de Alice no país das maravilhas, além de Tigrão e Mary Poppins. Já na hora do jantar, são os personagens de Cinderela que tomam conta do ambiente. Reserve antecipadamente e aproveite!

4. Prepare-se para a inauguração do Toy Story Land

Sem ainda uma data específica, a abertura do parque temático do xerife Woody e o astronauta Buzz Lightyear está prevista para o verão norte-americano, ou seja, em meados de junho ou julho. Se você tinha mais de oito anos quando o primeiro filme chegou aos cinemas, com certeza vai sentir uma pontinha de saudade daquela época ao se deparar com as novas atrações.
Entre as novidades estão a montanha-russa Slinky Dog Dash, a possibilidade de entrar numa nave na arena Slinky Alien Swirling Saucers e a praça de alimentação do Woody’s Lunch Box. Não faça como o Andy no filme e abandone seus antigos companheiros, certo?

5. Curta o verão nos parques aquáticos

Uma das coisas que os adultos mais sentem faltam é de brincar na água, não é verdade? Depois de certa idade, atirar água em outras pessoas ou molhar-se sem razão desaparece das nossas atividades. Para reanimar o espírito jovial, é necessário, por vezes, dar um “tchibum” na água.
Se a intenção é divertir-se, o Disney’s Typhoon Lagoon Water Park é imperdível. Ele tem 10 seções diferentes de atividades e uma das maiores piscinas de ondas do mundo inteiro, chamada Typhoon Lagoon Surf Pool.
Outro local para adicionar à sua lista é o Disney’s Blizzard Beach Water Park. Lá se encontra um dos tobogãs aquáticos mais rápidos e altos do universo. Já para relaxar, o mesmo parque oferece um rio sereno ideal para flutuar e zonas de areias brancas para tomar sol.
Só fique atento ao período de funcionamento dos parques aquáticos. A maioria abre apenas nos meses de verão até o começo do outono, no hemisfério norte.

6. Remonte as brincadeiras infantis na Legoland

Oito em cada 10 crianças no mundo brincava de Lego durante a infância e, provavelmente, você deve ter passado pela experiência de juntar pecinhas e construir monumentos uma vez na vida, não? O Legoland Florida é um desses paraísos dos brinquedos, pois todas as estruturas são montadas com peças Lego, desde a placa de boas-vindas até o hotel em seu território.
Grande parte das atividades é voltada para o público infantil, como trenzinhos e passeios lentos. O que chama a atenção dos adultos, no entanto, é a Miniland pela riqueza de detalhes de cada obra. O espaço é dedicado à reprodução em miniaturas Lego das cidades norte-americanas e pontos turísticos mundiais.
Agora, que você já sabe que curtir os parques do complexo Disney® não é apenas um programa para crianças, o que pensa de planejar suas próximas férias na Flórida? É uma ótima oportunidade para ter uma visão muito mais abrangente do que o mundo pode oferecer em relação a conforto, entretenimento e qualidade de vida.
Acompanhe o nosso blog e fique por dentro do American way of life e mais atrações em Orlando!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *