Deseja comprar casa em Orlando? Saiba as regras do IPTU

Comprar casa em Orlando é um passo importante para qualquer família, por isso todos os aspectos devem ser analisados. Um deles é o imposto predial e territorial, conhecido no Brasil como IPTU e nos Estados Unidos como Property Tax.

 

No Brasil, o IPTU (Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana) é um valor importante a ser considerado na decisão sobre adquirir um imóvel. Para aqueles que pensam em comprar casa em Orlando, o Property Tax também deve entrar na conta. Entenda as regras do Property Tax  no post de hoje.

 

Quais são as regras do Property Tax nos Estados Unidos?

A exemplo do que acontece no Brasil, o Property Tax  é baseado no valor do imóvel e na região em que está  ele localizado. Em geral o índice utilizado para calcular o Property Taxes  gira em torno de 1,5% do valor total do imóvel. Por exemplo:  uma casa no valor de 500 mil dólares o Property Tax anual seria: 7500 dólares. O pagamento é devido entre os meses de novembro a  março do ano subsequente.

 

Vale destacar que o Property Tax varia de acordo com o Estado e  o Condado em que o imóvel se localiza.

 

Quando o imóvel for adquirido através de financiamento bancário, o Property Tax é recolhido mensalmente (1/12) junto com as prestações mensais pagas ao banco. Desta forma, o proprietário do imóvel pagará parceladamente o Property Tax.

 

Para os imóveis adquiridos  à vista, o Property Tax poderá ser pago com  desconto, por exemplo: se pagar em novembro terá desconto maior, em dezembro terá um desconto inferior a novembro e assim sucessivamente, até que no mês de março sem desconto.

 

Quais são os riscos em atrasar ou não efetuar o pagamento do Property Tax?

O pagamento do Property Tax nos Estados Unidos é muito importante, o atraso  não é um bom procedimento, pois possibilita o risco do imóvel ir a leilão para que  o governo possa receber o valor devido.

 

Por que você deve comprar casa em Orlando?

A decisão de comprar casa em Orlando é um grande sonho  e também uma escolha de vida. Para ajudar você a refletir sobre o tema, preparamos um post especial em que descrevemos os principais privilégios em adquirir uma casa de temporada na cidade mais mágica dos Estados Unidos. Que tal dar uma olhada agora mesmo nesse post? Clique aqui e confira!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *