Clermont e o seu Mini Olimpo

A cultura grega marcou para todo o sempre a nossa sociedade. Hoje, vemos reflexos desse povo em diversos pontos. Quer seja em nosso Direito, na nossa arquitetura, e até mesmo em algumas frases e dizeres clássicos. É pensando nessa grande proximidade que a cultura grega tem de nosso dia a dia que Clermont está trazendo o Olimpo para os EUA.


Tendo sido aprovado por unanimidade pelo Conselho da Cidade de Clermont, a Olympus deve começar a ser construída brevemente. E o que é ela? Uma comunidade planejada, com 243 acres de cobertura. Dentro desse complexo, temos desde opções para a prática de esportes, bem-estar, entretenimento, residências e mais.


A cidade de Clermont está mais que animada em receber a Olypmus por aqui, e junto com os moradores da região, os investidores em real estate também fazem a festa, sabendo que essa área está prestes a ganhar uma valorização ainda maior.


Um futuro especial espera por Clermont


Mike Carroll, co-fundador e diretor de operações da Olympus disse que deseja fazer dessa comunidade, algo multi-geracional, de destino global. Algo que realmente possa mudar a forma que vemos a vida em comunidade, bem estar, prática de esportes e entretenimento.


O projeto dessa Mini Olimpo que será sediada em Clermont propõe uma sinergia de diversas zonas de desenvolvimento. Envolvidos nesse projeto, temos desde planejadores e engenheiros de imenso renome na Flórida. Lá, podemos esperar encontrar:


• Saúde: Por meio dos estabelecimentos voltados à vida fitness, medicina esportiva, academias de ginástica, instalações de ponta para as mais variadas práticas de wellness;
• Entretenimento: Já que aqui na Olympus veremos restaurantes, lojas, ambientes para conferências, representações de marcas líderes em varejo, resorts e mais;
• Esporte: Por fim, as práticas esportivas, já que se pretende criar aqui um centro voltado e focado nessas práticas.


De acordo com as estimativas, projeta-se um impacto econômico positivo de US $ 1,4 bilhão nos próximos 10 anos com a construção da Olympus, e a criação de mais de 5000 empregos. Esse é, de fato, um projeto que vai transformar o que compreendemos por experiência de vida em Clermont e na Flórida Central.


O que esperar daqui a mais tempo? 20, 30 anos? Uma grande revolução e evolução na região e no que vemos como qualidade de vida!


Nós aqui da Vitoria Realty estamos super animados!


Nós aqui da Vitoria Realty mal podemos esperar para conhecer um pouco mais dessa nova Clermont que vai nascer com projeto da Olympus. Essa é apenas uma das novidades que estão vindo nos próximos anos aqui para a Flórida, essa região mágica dos Estados Unidos que simplesmente não para de se desenvolver e crescer.


Se você também quer fazer parte dessa história, e conseguir usufruir um pouco dessa prosperidade que permeia essa região, fale conosco aqui da Vitoria Realty e entenda melhor como, com a nossa ajuda, você pode fazer investimentos em Real Estate na região que mais sofre valorização!


Estamos esperando seu contato desde já! Um grande abraço e até mais!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *