Como um americano busca motivação para os seus objetivos?

Quantas vezes na vida você buscou motivação para alcançar os seus objetivos?
O ser humano é movido a um combustível psíquico que o torna mais forte a cada desafio imposto pela vida, e partir de pequenas mensagens e filosofias, ele pode superar as adversidades para conseguir o 1° lugar em suas metas.
Os americanos apresentam uma filosofia interessante, que os impulsionam para o sucesso em todas as áreas da vida, desde pequeno, as crianças aprendem a buscar os seus sonhos, sem admitir fracassos.
Mas o que realmente faz os americanos pensarem assim?
Se você precisa de uma nova filosofia de vida para Comprar uma Casa em Orlando por exemplo, este texto servirá como um injetor de ânimo para os seus planos.
Uma análise sobre a teoria do 1° lugar
Você já assistiu um filme de esportes americano? Percebe o quanto é importante para o protagonista chegar ao topo? Uma história que demostra bem este espirito de competição, é a película americana Karatê Kid, aonde o personagem principal busca no clímax do roteiro, vencer o torneio a qualquer custo, apesar das adversidades, em quanto o seu treinador de origem oriental, entende que vencer, nem sempre é alcançar a vitória, mas sim obter sabedoria e conhecimento.
Mas este desejo de superação aliado ao trabalho duro, vem de um padrão de comportamento tipicamente americano, que rege o sistema de vida capitalista.
Tudo é fruto de planejamento e repetição
O americano visa o topo sempre, com a motivação de uma preparação árdua, aliada a um planejamento bem minucioso. O nascimento do termo Sonho Americano, parte de uma mística sobre o sucesso possível em todas as áreas da vida, o que permite qualquer indivíduo com preparação e vontade de vencer, conseguir realizar todas as suas metas de vida. Toda esta filosofia, baseia-se em condutas que evitam o fracasso em uma vida nos EUA, que broqueiam prováveis avanços em escalas de triunfos sociais e econômicos.
Desde a infância esta cultura americana é ensinada
Muitas famílias nos EUA, incentivam os seus filhos a praticarem esportes em diversas modalidades, para impulsioná-los a desenvolver um espirito de competividade, junto com a vontade de vencer. O incentivo para o aprendizado do pôquer desde jovem por exemplo, provém de uma cultura de estratégia e formação do raciocínio, o que é essencial para desenvolver diferenciais para a vida adulta, e na exigência do mundo moderno faz toda a diferença.
Uma Casa em Orlando é um sonho que depende de planejamento. Consulte nossos corretores e conquiste esta realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *