Comprar casa em Orlando: 7 dicas para você ter sucesso!

Você pensa em investir fora do Brasil? Uma excelente alternativa é comprar casa em Orlando, cidade mais visitada dos Estados Unidos e com crescente valorização. Para ter sucesso nessa empreitada, vale a pena seguir algumas recomendações estratégicas.

 

No post de hoje, apresentamos as sete dicas de ouro para você comprar casa em Orlando. Desde já, vale dizer que a aquisição representa a liberdade para férias dos sonhos em uma das localidades mais incríveis do mundo e também a oportunidade de ter ganhos por meio de aluguel e de uma revenda futura.

 

1- Escolha bem a localização do imóvel

Uma cidade tão valorizada e visitada quanto Orlando pode criar a ilusão de que todos os bairros são igualmente atraentes. É bem verdade que a maioria das comunidades de Orlando são bem estruturadas e seguras.

 

Porém, vale a pena se atentar para alguns aspectos ao segmentar o seu raio de procura pelo imóvel. Uma boa referência é buscar casas que fiquem a menos de 20 quilômetros dos parques da Disney. Pense que os turistas vão priorizar propriedades com esse perfil para alugar durante as férias.

 

2- Busque singularidade

Você já deve ter reparado como as casas são parecidas nas vizinhanças norte-americanas. Para se destacar em meio aos imóveis próximos e atrair inquilinos, é importante que a sua propriedade seja singular.

 

Para atrair a  atenção nos diferenciais da casa a decoração e as opções de lazer são pontos importantes. Quanto mais singular o imóvel, maior a chance de mantê-lo alugado durante boa parte do ano.

 

3- Atualize a decoração do imóvel

Já que mencionamos decoração na dica anterior, vale a pena nos aprofundarmos nesse ponto. Em muitos casos, os compradores encontram casas de bom nível com alguns anos de idade e a sua decoração original.

 

Os móveis e outros objetos que compõem o visual dos diferentes ambientes merecem uma atualização. Tenha em mente que a sociedade muda a cada ano e impacta também o senso estético da maior parte das pessoas, fator que pode influenciar locatários e compradores futuros.

 

4- Busque oportunidades de mercado

É natural que as pessoas visualizem a casa dos seus sonhos em sua mente. Mas a procura pelo imóvel certo deve ir além desse cenário ideal e passar por questões práticas.

 

Para conseguir o melhor negócio, a busca deve ser por oportunidades de mercado. Casas que estão em um processo de revenda, por exemplo, podem ter condições  vantajosas para o comprador.

 

5- Pondere sobre alterações na casa

Quando se compra uma casa em uma cidade turística como Orlando, é preciso ter em mente este objetivo. Você deseja usar prioritariamente para o seu próprio lazer? Ou deseja focar os esforços em obter ganhos com aluguel?

 

Caso o seu objetivo seja alugar a casa na maior parte do tempo, é preciso ponderar sobre a real necessidade de investimentos no imóvel. Isso vale para alterações na decoração que agrade a todos os gostos. Pense também em imóveis novos em condomínios com infraestrutura que atendem os turistas, é o que eles buscam.

 

 

6- Escolha com inteligência entre comprar à vista ou financiar

Comprar casa em Orlando ou em qualquer outra cidade envolve a importante decisão sobre pagar à vista ou financiar o imóvel. Suponha que você tenha o montante para adquirir a casa à vista. Esta  sem dúvida é a melhor alternativa.

 

O  financiamento também é uma modalidade que lhe permitirá ter acesso a um imóvel superior e potencializar os ganhos com aluguel. Podemos lhes explicar melhor, em uma eventual oportunidade.

 

7- Encontre o parceiro certo para a aquisição

Todas as dicas apresentadas até agora são importantes, mas elas dependem diretamente do auxílio profissional que você terá durante o processo. Comprar casa em Orlando é um sonho a ser realizado ao longo de várias etapas. Por isso, a dica é ter profissionais experientes ao seu lado. A Vitoria Realty é referência na negociação de imóveis em Orlando.

One Reply to “Comprar casa em Orlando: 7 dicas para você ter sucesso!”

  1. Gostei muito das dicas. Tenho muito interesse em comprar um imóvel em Orlando,mas tenho que vender um dos meus imóveis no Brasil. Obrigada!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *