Comprar casa em Orlando é escolha dos bons investidores

Investidores estão sempre em busca de ativos que proporcionem um ganho significativo em médio e longo prazo. Comprar casa em Orlando é, atualmente, um dos melhores caminhos para ganhos futuros.

 

Muitos brasileiros que buscam ampliar o seu patrimônio entendem que comprar casa em Orlando é uma escolha promissora. O sonho da casa na Disney é também a possibilidade de um lucro consistente dentro de poucos anos.

 

No post de hoje, explicamos por que comprar uma casa em Orlando pode representar um grande investimento em sua vida.

 

A forte valorização de imóveis em Orlando

Pessoas de diferentes nacionalidades têm procurado casas em Orlando de olho na valorização recente dos imóveis. De acordo com a Orlando Regional Realtor Association (ORRA – Associação Regional de Corretores de Orlando), as casas na cidade tiveram um incremento muito significativo.

 

Entre 2017 e 2018, a valorização média dos imóveis foi de 5,7%. A média dos preços das casas saltou de US$ 220 mil para US$ 232 mil. Para quem enxerga a compra de um imóvel como investimento de médio e longo prazo, os números chamam a atenção.

 

Vale destacar que, em algumas regiões do Brasil, os imóveis enfrentam desvalorização com o resfriamento da economia. Essa é mais uma razão para se buscar alternativas em Orlando.

 

Ganhos também em curto prazo

Quando se fala na valorização de um imóvel entre um ano e outro, fica a impressão de uma iniciativa de longo prazo. De fato, os ganhos com uma revenda da casa tendem a ser maiores à medida que mais tempo passa.

 

No entanto, os brasileiros devem ter em mente que comprar casa em Orlando representa ganhos também em curto prazo. Basta pensar na espetacular procura por imóveis durante todas as épocas do ano.

 

Orlando se firmou como a cidade mais visitada dos Estados Unidos e tem quebrado recordes ano após ano. Quem possui uma propriedade bem localizada tem totais condições de alugar por períodos curtos e obter um rendimento considerável em curto prazo.

 

Uma oportunidade para dolarizar os seus investimentos

No mercado financeiro do Brasil, há muitas alternativas para diversificar os investimentos. É possível mesclar renda fixa com renda variável e equilibrar ativos em relação a rentabilidade, liquidez e risco.

 

O nosso sistema financeiro também possibilita o investimento em dólar, mas a compra de um imóvel em Orlando é a sua chance de dolarizar suas aplicações de forma mais sólida. Ter um bem de grande valor atrelado à moeda mais confiável do mundo traz mais segurança aos investimentos.

 

Idioma não tem sido uma barreira

Muitos brasileiros relutam em investir em um país como os Estados Unidos pela barreira da língua. A dificuldade de comunicação poderia, eventualmente, atrapalhar o acompanhamento de diferentes aplicações.

 

Quando falamos sobre o investimento em uma casa em Orlando, o idioma não deve ser visto como uma barreira. Caso você não domine o inglês, certamente terá o apoio necessário de corretores experientes que cuidam das questões burocráticas envolvidas na compra de um imóvel.

 

Busque a orientação de quem mais entende do assunto!

Já que falamos sobre a ajuda de profissionais experientes, deixamos uma sugestão para você esclarecer todas as questões que possa ter sobre comprar casa em Orlando. Sem dúvidas, a escolha por esse tipo de investimento tem grandes chances de êxito, mas o apoio de um especialista é fundamental. A Vitoria Realty é uma das empresas mais respeitadas na venda de imóveis em Orlando para brasileiros. Clique aqui para conhecer o nosso trabalho e converse com um de nossos profissionais.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *