De turista a morador de Orlando

Um sonho que se torna realidade por muitos brasileiros é a compra de uma casa de veraneio nos Estados Unidos. Já pensou em como seria se transformar de turista a morador de Orlando?

 

Geralmente, o brasileiro viaja para Orlando para passar férias e se apaixona pela cidade. Assim, como em uma só viagem não é suficiente para conhecer todos os encantos e atrações da Orlando, várias viagens são necessárias para o turista se sentir cada vez mais desejoso por Orlando.

 

Quando o sonho começa

O sonho começa assim que o turista se hospeda em uma casa de férias. E logo percebe as vantagens e de como é mais barato que ficar em um hotel.

 

Tudo começou quando aluguei uma casa para passar minhas férias em Orlando. A casa com 5 dormitórios, suítes, piscina privativa em um condomínio fechado era tudo de bom. Assim, nasceu a vontade de ter uma casa de férias em Orlando.

Pensei também na vantagem de usufruir do imóvel e alugar para turistas. Comecei a ir para Orlando 4 vezes ao ano. Era tudo fácil, bonito e prático. Depois nem preciso falar que acabei morando em Orlando. Hoje minha vida é em Orlando e vou de turista para o Brasil.”  – Cliente da Vitoria Realty.

 

Histórias como esta são comuns em nossos clientes. É gratificante ver que muitas famílias estão realizadas e felizes vivendo em um país que proporciona excepcional qualidade de vida. Confira outras histórias dos nossos clientes que deixaram seu depoimento.

 

Mais que uma moradia, uma fonte de renda

Há exemplo de vários clientes que começam com a aquisição de um imóvel e com o tempo acabam encontrando uma forma de ganhar a vida através de negócios etc., é importante entender que existem várias maneiras de conseguir a condição legal de morar nos EUA. Mas como cada pessoa tem seu perfil, cada qual tem uma forma de conseguir seu projeto de vida realizado.

 

A nossa sugestão é conhecer primeiro a cidade, familiarizar-se com a vida local, buscar as possibilidades, vir aos poucos e tudo fica seguro para uma mudança de vida.

 

Vale a pena! Faz muito bem viver feliz! Se você quer vivenciar essa felicidade, entre em contato conosco, estamos de braços abertos para te atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *