Acompanhe os fatos que levaram Orlando a ser o que é hoje

Casas em Orlando perfeitas. Os parques temáticos mais fabulosos do mundo envolto em um mundo encantado. Uma cidade que comporta o berço de uma ideia, e demonstra o legado que faz da Disney uma potência turística. Mas por trás de uma marca tão poderosa, e um dos espelhos americanos capazes de atrair os holofotes do mundo inteiro, existem fatos e circunstancias que levaram Orlando na Flórida a ser o que é hoje.
Descubra um pouco da cronologia histórica da região, e perceba que alguns detalhes caprichosos do tempo, são determinantes para formar uma multidão de adeptos de Aluguel de Casas em Orlando, a compra em grande escala de imóveis, e o turismo maciço para Disney World e Universal Studios.

 

O soldado Orlando Reeves foi o começo de tudo
Nos primórdios da história americana, a maioria das áreas passavam por guerras e disputas contra índios nativos. O soldado Orlando Reeves foi morto em batalha, e sua lapide exposta a vista de alguns colonos que chegaram posteriormente, tornou-se inspiração para a nomeação daquele território, e sendo assim, nascia Orlando, uma das cidades mais importantes em termos econômicos para os americanos.

 

Da mente privilegiada de Walt Disney foi criada a Magia do complexo Disney
O ano de 1965 ficou marcado pelo início de uma transformação grandiosa e que marcaria definitivamente a industria do entretenimento. Da mente de um homem sonhador, que nunca desistiu de transformar uma ideia em realidade. Walt Disney World, foi idealizado a partir da análise climática da região, então em 1971 o mundo virou as suas atenções para um complexo grandioso que estava à frente do seu tempo. Atualmente Orlando recebe uma média de 85 milhões de turistas.

 

Se o seu desejo é ser proprietário de um imóvel nas proximidades dos parques da Disney, especialistas no mercado imobiliário de Orlando estão disponíveis para oferecer-lhe a melhor consultoria. Assim, você terá certeza da conclusão de um grande negócio. Entre em contato com o time da Vitoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *