A Flórida e sua beleza natural

A Flórida possui um clima subtropical húmido, caracterizado pelos grandes corpos de água que tem em seu território. Cercado pelo Oceano Atlântico por três lados, e ainda cheio de lagos em seu solo, humidade aqui é o que há, e a natureza floresce nesse clima propício à vida.


Lar do Parque Nacional de Everglades, que serve de proteção para 20% da área original de Everglades, a Flórida é lar para uma série de animais e plantas nativas. Mostrando que a fauna da região está muito viva, os moradores tiveram uma visita peculiar este mês: um raro crocodilo que apareceu na vizinhança de Sarasota na Flórida, deitado no jardim da frente de uma casa.


Surpreendendo os moradores, principalmente por conta de seu tamanho, o Crocodilo Americano, de focinho estreito e de cor verde acinzentada, aplicou um grito antes de ser capturado. Ele foi dominado e realocado na natureza, longe dos humanos.


Uma beleza que se espalha por todos os cantos


Existem diversos pontos incríveis para vislumbrar a natureza da Flórida, como por exemplo:


DRY TORTUGAS NATIONAL PARK: Um passeio pela ilha de Key West mostra as águas azuis espetaculares, assim como as tartarugas da região, que são facilmente encontradas por conta da riqueza de algas na região e a transparência da água;
BOK TOWER GARDENS: Ficando a uma hora de Orlando, em Lake Wales, o Bok Tower Gardens surpreende pela ousadia. Sendo uma suntuosa casa que abriga um jardim com mais de 100 espécies de pássaros, Bok Tower gardens também possui uma torre com um dos maiores sinos do mundo e um santuário no topo da montanha;
ST. AUGUSTINE: A cidade mais antiga dos Estados Unidos oferece diversas referências espanholas, uma viagem ao passado com as simulações tecnológicas que nos levam às épocas das grandes batalhas, e um grande contato com a natureza local, que acaba invadindo os castelos e fortes;


Você conhece a Flórida e seus encantos escondidos?


A Flórida, no quesito turismo e belezas, vai muito além de Orlando e dos parques. Por isso a região é tão bem vista pelos investidores em Real Estate: é uma área que recebe um número recorde de visitantes. Só nos primeiros 3 meses de 2019 bateu o número de 35,7 milhões de turistas.


Esse é um aumento de 5,8% frente ao mesmo período no ano passado. E essa é uma tendência que tende a se estabelecer e aumentar ainda mais. Em 2018, Orlando revalidou seu título de destino turístico mais procurado dos Estados Unidos, comemorando seus mais de 126,1 milhões de visitantes só em 2018.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *