Vamos esclarecer a geografia única dos bairros de Orlando

Para quem procura Casas a Venda em Orlando, este texto foi feito para você! No estado da Flórida, existem divisões geográficas bem próprias, e no mapa de Orlando, é possível perceber particularidades que vão deixa-lo um pouco confuso, porém este post promete tirar muitas dúvidas, apresentando algumas curiosidades.
Você sabia que uma região muita famosa, é considerada por muitos, parte de Orlando, mas na verdade trata-se de outra cidade? E como funciona o sistema de condados nos Estados Unidos? Saiba todas as respostas nos próximos parágrafos, e veja como a Flórida, pode ser surpreendente.

Windermere não fica em Orlando

Muitos brasileiros famosos, fazem investimentos em Imóveis em Orlando, e entre um dos seus destinos preferidos, está a região de Windermere, muito procurada por oferecer uma estrutura acima da média. Mas a mesma não é um bairro de Orlando, mas sim uma outra cidade.
Apesar da proximidade, Windermere é uma outra vila, pertencente a um Condado. Este tipo de distribuição geográfica, pode trazer muitas dúvidas para os brasileiros, porém, você vai entender como funciona este tipo de território nos EUA.

O Estado da Flórida e os Condados

Todos os estados americanos (com exceção do Alasca) e incluindo a Flórida, são subdivididos nos formatos de Condados, que são essencialmente subdivisões territoriais, para melhorar a administração de cada setor dos estados americanos. No Estado da Flórida, temos aproximadamente 67 Condados. Dentre estes, existem vilas e vilarejos que em uma linguagem mais popular, podem ser consideradas como cidades.
O famoso condado de Orange, abriga a cidade de Orlando, e também de Windermere, que são muito próximas, o que faz muitas imobiliárias americanas, anunciarem imóveis em Orlando em Windermere, pelo fato de a mesma, ter extensões menores do que Orlando, e comparáveis a de uma vila, mas essencialmente é considerada uma cidade.

Casas em Orlando e as melhores localidades

Após está explicação, podemos enumerar algumas localidades que comportam Casas em Orlando, e podem oferecer o que existe de melhor no setor imobiliário da Flórida. Lake Nona, Hunters Creek, Celebration, Winter Park, Baldwin Park, são alguns exemplos de áreas dentro de Orlando, que podem oferecer uma qualidade de vida acima da média.
Tenho uma sugestão para você que busca uma qualidade de vida a mais. Após demonstrar um interesse por um imóvel em Orlando, é muito importante você ter conhecimento de 4 serviços essências na aquisição de uma Casa nos EUA, não deixe de acompanhar todas as informações, para o seu sonho se tornar realidade.
Você quer realizar este sonho? Consultores imobiliários preparados e especializados no segmento imobiliário da Flórida, estão esperando apenas a manifestação do seu interesse para guia-lo ao investimento da sua vida! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *