Ir para Orlando é ir para a Disney?

Quando pensamos em investir em um novo ramo, sempre tendemos a querer um tipo de investimento seguro e próspero. Para algumas pessoas, a ideia de investir em Orlando, devido à proximidade da Disney, não é atraente o suficiente. Por isso, trouxemos aqui nesse texto, vamos procurar explicar que Orlando não se resume à Disney.


Com um turismo local que só cresce e se diversifica, Orlando é uma das cidades mais versáteis dos Estados Unidos, no conceito de turismo. Com um potencial de agradar os mais diversos gostos, a cidade oferece muito mais que os parques de diversão. Não é à toa que quem visita a região, tende a voltar mais uma vez em menos de 2 anos da primeira viagem.


Conheça abaixo o que existe próximo a Orlando, além dos parques Disney. Esperamos que goste desse apanhado de informações que nós aqui da Vitoria Realty separamos pra você.


Orlando muito além dos Parques


Investir em Real Estate em Orlando, não é só com a finalidade de captar os turistas que vão aos parques, mas também para:


Miami: Muitas vezes, Orlando é um dos pontos de parada para as pessoas que estão indo para Miami. Como a hospedagem em Miami é mais cara, alguns turistas optam por alugar carros e fazer um ‘bate-volta’, saindo de Orlando, passando pelas praias de Miami, e voltando;
Praias: Super pertinho de Orlando, existem várias praias incríveis. Podemos citar Clearwater, que como o próprio nome supõe, tem águas azuis clarinhas, faixa de areia branca e longa, assim como uma boa estrutura para receber as pessoas. Clearwater é considerada por muitos, a praia mais bonita de todo o país, por conta de sua água morna e clima quentinho;
Tampa: Ficando a cerca de 1 hora de distância de Orlando, Tampa é sim um dos atrativos para alguns turistas que vêm para Orlando. A cidade tem diversos pontos de interesse, como o Florida Aquarium (um dos maiores do mundo), o Zoológico Lowry Park, o Museum of Science & Industry, entre outras atrações.


Orlando, em si, ainda tem diversos outros atrativos especiais. A cidade possui uma infraestrutura de alto nível, e alguns bairros por si só, já são atrativos. Podemos citar, em sede desse exemplo, o bairro Calebration, a cidadezinha ao norte que se chama Winter Park, entre outros pequenos centros.


Investindo em uma área mais que fértil


Aqui no blog da Vitoria Realty, temos diversos textinhos falando sobre o mercado imobiliário de Orlando. Se você se interessa por esse assunto, não deixe de dar uma olhadinha em nossos artigos antigos. Eles estão cheios de dicas para você, assim como, de notícias super atuais do cenário local.


Um grande abraço aqui da equipe Vitoria Realty e até mais!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *