Manias americanas que os brasileiros não entendem

Se você leu e acompanhou 5 costumes americanos que você não conhecia, pode perceber o quanto a cultura dos EUA é única e cheia de detalhes. Mas existem alguns costumes da terra do Tio Sam, que são estranhos para os brasileiros, que com certeza, não vão entender absolutamente nada. Porém, vamos explicar o porquê de cada hábito, tentando fazer um comparativo com o estilo brasileiro de levar a vida.
Veja tudo o que você precisa saber sobre estas tradições tipicamente americanas (estranhas).

1 – Em Casas nos EUA o café da manhã é diferente

Sabe aquele pãozinho com manteiga, acompanhado por um cafezinho? Em uma Casa nos EUA, você verá uma mesa completamente diferente. Panquecas, carne, ovos, bacon, tostas e entre outras iguarias bem calóricas. Muitos costumam variar para opções mais leves como cereais e waffle. Este cardápio vem muito da cultura de obter o máximo de energia durante a amanhã, com alimentos mais gordurosos.

2 – O velho e bom aperto de mão

No Brasil, é quase que orgânico, os cumprimentos com beijos no rosto e abraços, mas nos EUA, é mais comum o aperto de mão, com gestos mais contidos e menos acalorados. Este tipo de atitude, não significa que os americanos são necessariamente frios, mas apenas guardam os seus abraços e beijos para aqueles que são extremamente mais íntimos.

3 – Papel é na privada e não na lixeira

Você pode até achar um pouco nojento, mas os americanos, costumam jogar o papel higiênico na privada. Isso mesmo, nada da famosa lixeira que tanto estamos acostumados. Mas existe uma explicação para este ato tão estranho. Os sistemas de encanamentos, são projetados para receber o papel higiênico, sem o risco de entupimento ou o aumento de sujeira nos rios.

4 – Quando a comida fica quente demais…

Os americanos não são muito amantes de uma comida quente. Para se ter uma ideia, eles costumam colocar o prato na geladeira por exemplo para esfriar. Porém o mais estranho não é isso, quando a sopa está muito quente, eles colocam gelo…isto é pouco estranho não é mesmo!?

5 – Você já viu um cômodo de uma Casa em Orlando?

Entrando em um cômodo em uma Casa em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *