Fazer Compras nos EUA Compensa? Descubra a resposta | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
3
AGOSTO

Curiosidades

Fazer Compras nos EUA Compensa?

Esta é uma pergunta muito frequente entre os brasileiros, que buscam no exterior, opções de itens exclusivos. As melhores marcas estão nos EUA, que são definitivamente, um dos maiores e mais completos centros de compras do mundo.
 
Se você tem interesse em fazer um tour de compras em Orlando e Miami, você vai adorar o nosso conteúdo. Será que compensa fazer aquisições de produtos nos EUA? Como funciona toda a questão burocrática?
 
Apresentaremos todas as respostas necessárias para você ter sucesso na suas compras, e ainda faremos uma comparação de preços entre EUA e Brasil, para você ter um panorama completo deste cenário.  
 
Vale apena comprar um item nos EUA?
 
Vamos mostrar alguns fatores predominantes para uma boa experiência de compra nos EUA, que farão você analisar os prós e os contras, que melhor se encaixam na suas condições.
 
Primeiro nos EUA
 
Muitos produtos como videogames, iphone, e variados itens de tecnologia, saem com exclusividade nos EUA, com destaque nas compras de Black Friday.
 
Preço e opções de pagamento
 
Partindo de uma lógica, com relação ao preço do câmbio, IOF, Imposto americano e aduaneiro, comprar um produto em solo americano, pode sair mais caro. As opções de pagamento, se limitam a cartão, dinheiro e cheque, não abrindo oportunidade para parcelamento em diversas vezes, modalidade mais comum no Brasil.

 
Burocracia de Compras em Orlando e Miami

 
Compras em Orlando e Miami, apresenta um grande atrativo para turistas, por oferecer itens exclusivos, como as melhores marcas de roupa em Miami, e produtos especiais da linha Disney em Orlando. Mas para adquiri-los de forma correta, existem alguns trâmites a serem cumpridos.
 
Alfândega
 
Por incrível que pareça, um item comprado em solo americano, e com as taxas inclusas da Alfândega, sai muito mais barato do que compra-lo no Brasil. Produtos de tecnologia como iphone, podem sair mais conta.
 
Assistência técnica
 
Artigos de alto valor, necessitam de verificação referente a garantia e extensão da assistência técnica. Pois se forem apenas válidos dentro do território americano, não vale apena adquirir uma garantia estendida, a não ser que você Compre uma Casa nos EUA, e more definidamente.
 

Comparação de produtos EUA x Brasil

 
Mercadorias como Laptop, celulares, videogames, roupas infantis e alguns itens de higiene pessoal, costumam apresentar um valor mais em conta do que aqui no Brasil. Já alguns calçados e vestuários, compensa mais obter em solo brasileiro.
 

Fazer Compras nos EUA Compensa?

 
Resposta: Sim. No comparativo acima, é possível perceber que a maioria dos produtos, compensa adquirir nos EUA.
 
Falando em compras, que tal adquirir uma Casa nos EUA? Se precisa de uma consultoria, a Vitoria Realty ajuda você a realizar este sonho!

Veja estes também

Veja estes também