O que fazer em Miami? Confira 6 pontos turísticos da cidade

Se você ama viajar com a sua família e está sempre procurando por lugares incríveis que oferecem diversão e muita harmonia aos turistas, ou deseja procurar um novo lugar para viver, então Miami é para você! Isso porque a cidade está repleta de pontos turísticos que atraem pessoas do mundo todo.
Ela abriga 19 km de lindas praias e conta com diversos restaurantes renomados, além de oferecer oportunidades imobiliárias vantajosas. Para completar, há inúmeras opções de lazer para que você e toda sua família tenham ótimos momentos juntos.
Se você ainda não sabe o que fazer em Miami, saiba que existem muitas atrações para que o seu passeio fique ainda mais divertido e inesquecível. Abaixo, apresentaremos 6 pontos que você precisa conhecer. Confira!

1. Freedom Tower

Freedom Tower é uma estrutura arquitetônica histórica muito colorida. Trata-se de um prédio construído no ano de 1925, que serviu como escritório do jornal Miami Daily New and Metropolis. O local também abrigou diversos imigrantes cubanos que se refugiaram no país.
Atualmente, o edifício possui uma biblioteca e um museu que apresenta a história desses imigrantes e da própria torre. Para que o lugar fique ainda mais chamativo, em ocasiões especiais o prédio é iluminado com diversas luzes coloridas que facilitam a visão do outro lado da cidade.
Freedom Tower fica em Downtown Miami, na Biscavne Blvd 600 e o ticket pode ser adquirido na hora ou pela da internet.

2. Castelo de Coral

Um dos pontos mais visitado em Miami é o Coral Castle. Isso porque o local apresenta um lindo jardim repleto de esculturas criadas por Edward Leedskalnin — um homem que construiu sozinho e de forma secreta cada monumento, de 1923 a 1951.
Os objetos foram produzidos com corais, mas até hoje ninguém soube explicar como foi o processo. São mais de 1100 toneladas de pedras, tornando a obra uma das mais misteriosas do mundo.
O que torna o local ainda mais exuberante e enigmático é que Edward produziu cada peça em uma época que não havia ferramentas e equipamentos modernos que ajudassem na construção. Em seu relato, Ed dizia que se inspirou e usou técnicas secretas das pirâmides.
Muitos pesquisadores e cientistas debatem, até hoje, sobre os métodos usados por Ed, no entanto, seus segredos nunca foram revelados e morreram com ele.

3. Jungle Island

Certamente o Jungle Island é uma das atrações que deve estar na sua lista sobre o que fazer em Miami — esse zoológico é feito para pessoas de qualquer idade! Um passeio perfeito para você curtir junto com seus filhos, pois o local reúne os animais mais exóticos, parque aquático e um safari surpreendente que vai agradar a todos.
Um dos moradores mais ilustres e inesperados do zoológico é o famoso Ligre (uma mistura entre o leão e o tigre). Além disso, você será capaz de conhecer pinguins, cangurus e outras espécies incríveis. A visita fica ainda mais completa com o jardim botânico, show interativos e o parque montado à beira da praia. Você ainda poderá conhecer como é feita a alimentação dos animais selvagens.
Jungle Island fica em uma ilha, que pode ser acessada de carro ou ônibus e os ingressos podem ser comprados pela internet.

4. Aquário de Miami

O Miami Seaquarium é considerado o maior aquário da Flórida, com baleias, golfinhos, focas e outros animais aquáticos que permitem um show extraordinário e único. Uma atração que não pode ser esquecida!
Ele fica dentro do Parque Nacional de Key Biscavne, aproximadamente 30 minutos do centro da cidade. Além de ver as exibições feitas pelos bichos marinhos, você pode ter contato direto com eles, aproximando a sua família da natureza.
O aquário fica dentro das ilhas da baía de Miami e tem acesso fácil e oferece três atrações principais: o show do golfinho Flipper, a apresentação da baleia orca e a exibição do peixe-boi. Todos são feitos com coreografias impressionantes entre os animais e seus treinadores, demonstrando danças e performances ao som de muita música.
Dentro do local você pode encontrar bons restaurantes para passar um dia verdadeiramente incrível ao lado das pessoas que ama, aproveitando para conhecer muitas espécies diferentes e curtir todas as apresentações que desejar.

5. Museu Viscaya

Miami tem muitas oportunidades de diversão, mas também há pontos que têm muitas histórias e um lado cultural mais rico da região. Esse é o caso do Museu Viscaya, uma preciosidade barroca europeia que foi construída em 1914.
O palácio tem uma paisagem exuberante, contendo um belo jardim que fica ao redor da propriedade. O museu tem diversas seções que vão desde salões enormes até aposentos de reis e de outras figuras ilustres da época.
A residência impressiona pelo seu tamanho e contém um terraço lindo que tem vista para o Oceano Atlântico. Em frente ao local, ainda há uma embarcação veneziana feita em pedra, que complementa a arquitetura do lugar.
Ao lado leste da mansão há uma piscina no estilo “banho romano”, com água azul e mármore branco que encanta os visitantes. É possível apreciar a culinária local, já que no jardim há uma deliciosa lanchonete.

6. Biscayne Bay

Se você gosta de paraísos naturais, então certamente vai se encantar com Biscayne Bay, uma ilha pertencente ao grupo conhecido como Flórida Keys.
Na região você vai conhecer muitas praias desertas e paradisíacas, com areias douradas e águas rasas para que seus filhos possam desfrutar dos momentos maravilhosos ao seu lado, além de conter muitos animais, como tartaruga e pássaros raros.
A ilha também oferece muita diversão para os amantes de tênis, pois contém algumas quadras, onde a alta sociedade costuma praticar. É possível chegar ao local de carro e contar com estacionamentos dentro do perímetro com preços variados.
Agora que você conhece esses magníficos pontos turísticos não terá mais dificuldade em descobrir o que fazer em Miami. Basta juntar sua família e aproveitar cada minuto que a Flórida proporcionará.
Quer saber por que as pessoas amam Miami? Então, leia nosso artigo “Casas em Miami e Miami Beach. Por que os Brasileiros se Apaixonam?” e descubra mais sobre esse lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *