5 erros fatais de quem compra pacotes de viajem para a Disney | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
16
MAIO

Curiosidades

5 erros fatais de quem compra pacotes de viajem para a Disney

Visitar a Disney é o sonho de 9 a cada 10 brasileiros...

 

Planejar e realizar este sonho, nunca se tornou tão fácil em tempos atuais, porém existem alguns equívocos que podem atrapalhar a conclusão de uma viajem tão desejada. 

 

A compra de pacotes de viajem para a Disney, é um recurso que ajuda no investimento, e torna o planejamento muito mais prático. Mas muitos erros fatais são cometidos, o que pode trazer muitas dores de cabeça, comprometendo algo que você desejou durante toda a sua vida.

 

Listamos 5 erros fatais de quem compra pacotes de viajem para a Disney, para você evita-los o máximo que puder.
 

 

1 – Escolhendo alta ou baixa temporada em Orlando

 

Um equívoco cometido no primeiro passo de compra de um pacote para a Disney, é não levar em conta as características da época da viajem. Se você escolheu a alta temporada, tenha em mente que é mais propício para quem tem filhos, já que o período abrange as férias escolares.
 

A baixa temporada, permite um maior tranquilidade para quem é solteiro, namorados, ou casal sem filhos, porém depende da agenda de cada um, tendo que levar em conta o clima da Flórida. Procure analisar o preço, pois como o próprio nome diz, os valores variam muito comparando cada época.
 

Para saber mais sobre o assunto, leia este texto: Temporada em Orlando: Dicas para curtir Casas na Disney.
 

2 – Passaporte e Visto Americano: Deixando para a última hora

 

Não deixe para a última hora para regularizar estes documentos, e nem cometa o erro de compra de um pacote de viagens antes. Pensou em ir para a Disney e está realmente decidido? Veja como funciona para adquirir o passaporte e o visto de turista com antecedência, são processos simples e rápidos, basta planejar de forma correta.
 

3 – Parques em Orlando: Incluso ou não no pacote?

 

Primeiramente entenda quais são os parques que você deseja mesmo conhecer, pois dependendo do pacote, você vai visitar apenas uma parcela do mundo vasto da Disney World, o que pode trazer frustração. Verifique o que está incluso no pacote, e veja como funciona os planos.
 

4 – Comprando dólares: Quantia insuficiente

 

Viajar para Orlando é sinônimo de compras. É praticamente impossível resistir a uma lembrancinha ou item especial. Faça compra de dólares suficientes, pois a variedade de produtos que você vai encontrar, são inúmeros e vão fazer você ficar “babando”. Não fique preso apenas as vantagens de um pacote de viagens, reserve sempre uma quantia de dinheiro.
 

5 – Comidas na Disney: cuidado para não cair em armadilhas

 

Uma armadilha bastante comum no momento de aquisição de um pacote de viagens, vem da questão do que está incluso em termos de comida. O aconselhável é você manter uma reserva de dinheiro pessoal, pois assim é possível experimentar uma série de opções gastronômicas de Orlando, sem ficar preso a um tipo de cardápio.

 

Quer conhecer melhor a culinária do centro da Flórida? Acesse este conteúdo: A Gastronomia surpreendente de Orlando. E admire um menu que vai agradar e muito o seu paladar. Não deixe de ler!

 

Veja estes também

Veja estes também