Principais motivos para a escolha de Orlando como cidade de residência. | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
9
MARÇO

Curiosidades

As vantagens de morar em Orlando

Existem vários detalhes que fazem a escolha da sua nova casa e nova vida, tão importantes. E um dos principais critérios de onde escolher; começa pelo custo beneficio de cada região. Quando pensamos em uma mudança de país então, a lista de critérios começa a ficar ainda maior. Então, resolvemos mostrar alguns beneficios de escolher a cidade de Orlando para viver com sua familia.

Começaremos falando sobre o clima, que pode ser sentido como tropical, e para os brasileiros é um dos principais motivos para a escolha de Orlando como cidade de residência. Chegando a sensações térmicas de mais de 40 graus no Verão, que parece durar mais da metade do ano, é comum ter sol todos os dias, o que é um ótimo motivo para estar sempre ativo, frequentando parques, sorveterias, piscinas, e até mesmo as praias que estão a menos de 1 hora de distância. Se você gosta de uma vida mais agitada, ensolarada, e cheia de programas familiares, com certeza o clima de Orlando irá te agradar muito.

O Custo de vida:

Considerada uma das cidades com menor custo de vida dos Estados Unidos, Orlando surpreende com seus custos de alimentação, moradia, e até mesmo compras. Enquanto se gasta em média $30 por uma refeição completa (para uma pessoa) em algumas cidades no norte do país, em Orlando é possível ter o mesmo gasto em uma refeição para duas ou até mesmo três pessoas. Os serviços, como cortar o cabelo, lavar roupas, entre outros, são de 2 a 3 vezes mais baratos. Fora os gastos com combustivel que não ultrapassam $2,50 por galão (3.78L). Se comparar você verá que irá economizar muito mais morando em Orlando.

Oportunidade de trabalho:

Por ser uma cidade turistica as opções de trabalho são variadas, e as oportunidades estão sempre crescendo, visto que esta é uma cidade que não para seu desenvolvimento, e o turisto esta sempre em alta. É possível ter muito sucesso trabalhando em seu proprio negocio, ou até mesmo em grandes empresas. Não há como negar que os salários mais altos encontram-se em centro empresarias maiores. Porém, o poder público de Orlando junto com a iniciativa privada, estão sempre batalhando para desenvolverem areas profissionais que podem oferecer incentivos mais elevados aos empresários que querem investir em negócios para beneficios publicos.

Impostos e taxas:

Existe muitas vantagens ao sediar sua empresa ou residência em Orlando, e uma das melhores é o imposto de 6,5% cobrado na compra de produtos ou na prestação de serviços. Além de as taxas anuais serem muito menores do que em grandes centros , como New York e Califórnia, tornando o custo beneficio na compra de produtos e propriedades muito mais favoravel.
Lazer: Além de 15 parques temáticos e aquáticos, Orlando é cercado de parques de reservas naturais com estrutura para churrasco, trilhas, mergulhos, e várias atividades ao ar livre para curtir a natureza e sua familia. Sem contar as inumeras praias que nos cercam, algumas a menos de 1 hora de Orlando. Não podemos deixar de citar as variedades de restaurantes, casas de shows, bares, estadios e shoppings, disponiveis para todos os gostos.

Serviços Públicos:

Não é dificil notar quão eficiente é a administração pública em Orlando, desde concertos de buracos em vias públicas quanto a flores e gramas muito bem cuidadas nas maioria das calçadas. A atenção e cuidado com as crianças também é algo a se orgulhar, todos respeitam os sinais e as vias próximos as escolas, além de terem monitores administrando as paradas de carros para dar prioridade aos pedestres. Tudo está sempre muito limpo e organizado. Todos os orgãos públicos tem fácil e rápido atendimento para garantir que todo e qualquer problema seja resolvido rápido, assim mantem a qualidade de vida em Orlando.

Valorização imobiliaria:

É impossível ter um parametro de como será no futuro, mas na realidade atual a cidade de Orlando está em completo desenvolvimento, quem costuma andar muito pela consegue notar o quanto se constrói nessa cidade. As pessoas estão se sentindo cada vez mais confortaveis em investir em imóveis nessa região, tanto pela qualidade de vida quanto pela segurança visto que os imóveis ainda não entraram em supervalorização. E é essa segurança que faz com que mais e mais pessoas invistam em imóveis para férias e também como fonte de renda, deixando o imóvel alugado e gerando renda extra enquanto as férias não chegam para aproveitar o empreendimento.

Hospitais x Emergência:

Tudo muito diferente do Brasil, não há variações de estruturas, uma vez que tudo se nivela alto. Se você precisa de um serviço de emergência, o tempo médio para uma ambulância chegar ao seu local fica abaixo de 5 minutos. Os preços para os serviços prestados não são dos melhores, mas a qualidade e eficiência no atendimento, sem dúvida, são motivos de tranquilidade para quando se pensa que alguma coisa pode acontecer e o que vai se esperar se isso acontecer. Existem muitos hospitais e salas de emergência espalhados pela cidade, logo, é possível que o problema seja resolvido sem muitas dores de cabeça.

Para os Brasileiros:

Se uma das preocupações for o fato de ficar longe do Português, das comidas brasileiras, ou dos proprios conterrâneos, esqueça isso. Hoje em dia em Orlando, quase tudo pode ser feito em Português, e acredite, em alguns momentos você vai se sentir no Brasil. Temos uma variação de mais de 30 restaurantes servindo comida brasileira, 6 canais de televisão por $40 por mês, jornais e revistas, supermercados, lojas de produtos e até os maiôs e biquínis que as mulheres tanto reclamavam. Médicos e dentistas, advogados e contadores. Uma lista enorme que não deixa nada a desejar, nem a sentir falta.

Se a sua opção for por qualidade de vida a um baixo custo, Orlando seguramente deve ser uma das hipóteses mais consideradas e estudadas.

Aproveite enquanto isso é possível.
 

Veja estes também

Veja estes também