Confira Como Funciona o Sistema de Educação Americana | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
16
NOVEMBRO

Curiosidades

Confira Como Funciona o Sistema de Educação Americana

Você acredita que o futuro de uma nação se baseia na educação? Infelizmente, não é em todos os países que isso se aplica. Porém, nos Estados Unidos, toda a estrutura de primeiro mundo gira em torno da bem-sucedida educação americana.

Por isso, se você está pensando em estruturar bem a carreira do seu filho, recomendamos conferir como funciona o sistema de ensino nos EUA. Entenda as regras dos school districts e conheça as categorias Elementary, Middle e High School!
 

Conheça o padrão americano de ensino

Sabia que existem escolas que tornam as casas em Orlando o lugar perfeito para morar? Isso acontece em diversos lugares dos EUA, pois essas instituições participam de um sistema único de educação que se difere de muitos outros encontrados pelo mundo.

Como no Brasil, existem versões públicas e privadas, mas os dois tipos têm suas qualidades. Diante disso, esqueça tudo o que você conhece sobre educação. Os módulos americanos de ensino oferecem solidez em suas concepções e vão surpreender você!
 

Níveis e moldes da educação americana

Antes de alcançar a universidade, o estudante passa por três modalidades que compõem a educação americana. São elas:
 

- Elementary: para crianças de 6 a 11 anos;
- Middle: para jovens de 11 a 14 anos;
- High School: a reta final, que se estende até os 18 anos.

É importante frisar que os alunos que residem nos EUA têm todo um plano para crescer. No período da High School, por exemplo, são apresentadas disciplinas voltadas à arte, medicina, administração, ao esporte e diversos outros segmentos.

Com isso, os alunos podem começar a analisar quais assuntos mais os interessam e, assim, iniciar a preparação acadêmica. Isso acontece também porque as universidades podem selecionar e até mesmo dar bolsas de estudo a alunos indicados por olheiros.

 

Funcionamento dos School Districts

Cada distrito, ou seja, uma região da cidade, comporta uma escola que deve ser frequentada apenas pelos residentes desse local. Por exemplo, se você reside em uma casa em Orlando, seus filhos só poderão frequentar as escolas da área.

Esse princípio da educação americana, chamado School Districts, parte de uma valorização das comunidades, que se encaixam dentro de uma zona demarcada, garantindo que as crianças tenham vagas, frequência regular nas escolas e impedindo listas de esperas e deslocamentos desnecessários.

Por isso, é comum que as pessoas pesquisem primeiro as escolas disponíveis no distrito antes mesmo de começarem a procurar por casas para morar.

Com isso, uma residência em Orlando, por exemplo, pode significar o começo de uma nova vida, de uma educação de primeira qualidade. Se quiser tudo isso para a sua família, entre em contato com os corretores da Vitoria Realty e garanta, desde já, a educação que os seus filhos merecem!

Veja estes também

Veja estes também