Entenda o Significado do 4 de Julho para os Americanos | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
1
NOVEMBRO

Curiosidades

Entenda o Significado do 4 de Julho para os Americanos

O legado de uma nação é lembrado por datas comemorativas, que são celebradas por rituais característicos. Assim é o 4 de julho, cujo significado é marcante para a população dos EUA. Mas o que essa data realmente significa para os americanos? O que ocorreu de tão importante nesse dia?

Se pretende criar um vínculo com os Estados Unidos, este artigo vai ajudá-lo, pois listamos algumas curiosidades históricas e um pouco sobre como Orlando e Miami comemoram a Independência dos EUA.
 

O que estava acontecendo com a América?

No período condizente com a dominação da América pelo Rei da Inglaterra, alguns residentes começaram a questionar as cobranças excessivas de impostos, os fatores que impediam avanço em qualidade de vida, além de melhores condições para todos.

Muitas reuniões de líderes de algumas camadas sociais começaram a se estruturar e diversas ideias surgiram com um novo clamor por autonomia, acendendo, então, uma chama de libertação das amarras da Inglaterra. Assim começava a nascer o Sonho Americano!
 

Independência dos EUA

No dia 2 de julho de 1776, alguns representantes, pensadores e idealistas se reuniram em congresso para votar a proclamação da independência, o que conseguiram com ampla maioria a favor. Mas foi somente dois dias depois, em 4 de julho daquele ano, após uma forte imposição popular, que oficialmente uma nova nação se autodeclarou para o mundo, repleta de novos ideais e postura ativa para revitalizar o seu território.

Mesmo depois disso, a guerra continuou com insucessos e avanços, mas também com a união entre diversos territórios, o que inspirou a história, os símbolos e tudo que define a constituição americana. Em 1783, com a assinatura do Tratado de Versalhes, a Inglaterra reconheceu a independência dos United States Of America (USA).
 

Orlando e Miami Beach no 4 de julho

Depois de tanta luta, o 4 de julho é celebrado com muito louvor e comemorações a nível nacional, mas especialmente em Orlando e Miami Beach, na Flórida. Veja!
 

Orlando

Alguns parques temáticos da Disney World, organizam um famoso desfile com o Mickey e sua turma, muito aclamado por ser criativo e bem-humorado na distribuição dos personagens em cima dos carros alegóricos. Para quem testemunhar as celebrações da data de perto e ainda aproveitar a Disney, essa é uma ótima dica.
 

Miami Beach

Em Miami Beach há muitos eventos relacionados ao 4 de julho. Lá, os cenários paradisíacos são aproveitados com shows de fogos de artifícios, que costumam ser realizados na North Shore Park Bandshell, um lugar comum para grandes celebrações americanas.

Quer presenciar tudo isso de perto e comemorar com os americanos? Se sim, a compra de uma casa em Orlando é o investimento ideal. Entre em contato com os corretores da Vitoria Realty e saiba mais!

Veja estes também

Veja estes também