Já ouviu falar da Medieval Times Orlando? | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
15
JULHO

Curiosidades

Já ouviu falar da Medieval Times Orlando? Retorne a Idade Média pela Gastronomia

Um passeio que recicla um símbolo nostálgico da infância como a roda gigante, foi tema do nosso post anterior: Experimente a Orlando Eye: Um das maiores rodas gigantes do mundo!  Mostramos detalhes interessantes sobre uma das atrações mais comentadas em blogs e páginas turísticas, mediante o marketing de expectativa frente a inauguração, ocorrida em 4 de maio de 2015.
 
Para os fãs de Game Of Thrones fenômeno literário e televisivo, e da cultura na Idade Média, vamos relatar uma experiência turística medieval que por intermédio de shows e coreografias realistas de combate entre cavalheiros, jantares de época, trilha sonora de autor famoso, e detalhes decorativos fantásticos, faz o visitante retroceder aos primórdios europeus. Estamos falando da Medieval Times Orlando, um dos pontos turísticos mais antigos e famosos da Flórida.


O Nascimento da Medieval Times

A ideia surgiu na Espanha no ano de 1973 na cidade de Maiorca, com o propósito de oferecer shows temáticos, servidos com jantares típicos de época, criando uma estrutura de um castelo medieval, com uma vila interna cheias de detalhes. A partir do ano de 1983, o conceito criou raízes americanas, inclusive em Kissimmee, na cidade de Orlando, sendo uma atração turística visitada por muitos brasileiros.

A Vila Medieval em Orlando
 
Manuscritos abertos em salas decoradas, utensílios que retratam o modo de vida na época em casebres plebeus, e as famosas réplicas de armaduras militares tão retratadas em filmes e desenhos, fazem parte desta Vila Medieval.

É um retorno a uma das civilizações mais influentes da história. Em bares e restaurantes em Kissimmee, os escudos e armas embutidos nas paredes, e quadros de pintura, é um show à parte no quesito decoração.


Jantares com espetáculo
 
O Design interno da arena de shows é espetacular. Imagine o estilo do Coliseu em termos de posicionamento de público? Nas arquibancadas os visitantes vão curtir um jantar típico (sem talheres), pois você está no século XVI, e será um convidado de honra do Rei Phillipe e a Princesa Leonore.
 
Na entrada o visitante será caracterizado como um torcedor  membro de uma das casas, que disputaram em torneios emocionantes a glória final, sendo o nível de realismo das batalhas, impressionante.
 
Antes de sentir a paixão de turista por uma localidade, existem lugares indispensáveis para se visitar. Em nosso próximo post Visite 5 lugares em Miami antes de amá-la!  Vamos guia-los em mais um roteiro de viagens, por uma das cidades mais charmosas e atraentes do planeta. Se surpreenda com as opções. Confira!
 

Veja estes também

Veja estes também