Preciso Abastecer o Carro em Orlando: Como faço? | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
20
OUTUBRO

Dúvidas

Preciso Abastecer o Carro em Orlando: Como faço?

Pode parecer estranho, mas é importante aprender como abastecer em Orlando. Por incrível que pareça, essa atividade tão comum no dia a dia funciona de um modo diferente nos EUA, principalmente comparando com o que é feito no Brasil.

Por isso, confira, a seguir, as principais diferenças e veja um passo a passo para não ficar perdido na hora de abastecer.
 

Em Orlando não há frentistas!

Quem visita os parques da Disney World ou tem uma casa em Orlando e costuma se locomover de carro, sabe que os postos de gasolina não têm frentistas. Isso mesmo! Essa profissão, tão comum no Brasil, não se faz necessária na cidade, tanto por causa da cultura local quanto por causa do sistema utilizado.
 

Orientações de como abastecer em Orlando

Caso nunca tenha feito isso, não se assuste. O processo de como abastecer em Orlando pode ser diferente, mas é bem simples.

O certo é parar o carro em frente à bomba e se dirigir ao caixa. Nele, você deve informar o número da bomba escolhida e a quantia que deseja abastecer. Depois disso, é gerada a liberação do sistema self-service e você mesmo pode fazer o serviço.
 

Entenda os tipos de bombas

Para facilitar o processo de abastecimento, veja quais são os dois principais tipos de bomba encontrados em Orlando:

1. Bomba com 3 mangueiras (cada uma fornece um tipo diferente de combustível)
2. Bomba com uma mangueira (o tipo de combustível deve ser selecionado no painel)


Saiba mais sobre os combustíveis

Na cidade da diversão, onde estão os melhores parques do mundo, é muito comum a existência de três tipos de combustíveis, sendo que o 3° da lista é o mais requisitado:

1. Premium
2. Plus
3. Regular
 

O combustível regular é o mais usado pela economia que proporciona. Para quem pretende fazer o famoso trajeto de Orlando a Miami, por exemplo, é o mais recomendável.

Mas além dessas informações, é importante ficar atento aos formatos de pagamentos, que podem variar de acordo com cada posto.


Conheça as formas de pagamento

Existem alguns postos que dispensam o pagamento no caixa, pois possuem um sistema na própria bomba, que aceita cartão de crédito.

No entanto, em alguns casos você terá que fazer o pagamento dentro da  loja de conveniência, ao atendente. Nesse caso, para ter a bomba liberada, primeiro dirija-se ao local, informe o valor, pague e depois coloque a gasolina.

Agora que já sabe como abastecer o carro em Orlando, continue navegando pelo blog da Vitoria Realty e conheça 10 lugares inesquecíveis para visitar na cidade!

Veja estes também

Veja estes também