Saiba como sacar dinheiro corretamente na Flórida | Vitoria Realty
Atendimento Brasil
Ícone telefone 11 3230-2323
Atendimento USA
Ícone telefone +1 407 250-4850
Atendimento WhatsApp
Ícone WhatsApp +(407) 866-6171
Ligamos para você Corretores online
Vitoria Realty versão em Inglês English - US
30
MARÇO

Dúvidas

Saiba como sacar dinheiro corretamente na Flórida


Visitando Orlando e Miami na Flórida, você vai precisar de uma quantia disponível. Tanto para as despesas naturais com a viajem, tanto para investimentos extras na Disney, praias em Miami Beach, visitas a restaurantes, casas noturnas e entre outras. Existe um modo seguro de manipulação de grandes quantias no exterior, que ajuda o visitante a curtir uma temporada de férias com uma maior segurança.
 
Antigamente as pessoas costumavam levar grandes quantias para o exterior, fazendo o famoso câmbio local. Mas com o passar do tempo, os turistas de Orlando e Miami, costumaram a fazer saques locais para aliar a praticidade e a segurança em transações financeiras. Neste post vamos passar dicas essenciais para sacar dinheiro de forma correta no exterior.
 
Comunique-se com o seu Banco antes de ir para Flórida
 
Deixe o velho costume de deixar tudo para a última hora. Uma viajem para a Flórida depende de planejamento prévio. Comunique –se com o seu banco com pelo menos 10 dias antes da viajem. Libere as funções de Crédito e Débito de acordo com as suas necessidades, para evitar dores de cabeça ou até futuros bloqueios do cartão. Por exemplo: Você precisa de dinheiro para gastar no Magic Kingdom na Disney, com um caixa eletrônico próximo você tem a facilidade de extrair recursos. 
 
Fique Atento ao Símbolo da Rede do seu Cartão 
 
Um Caixa Eletrônico nos EUA, costuma ter 16 bandeiras diferentes, dentre estas, é muito provável que a marca do seu cartão esteja presente. As principais empresas deste segmento, estão listadas de uma forma que apresenta uma fácil visualização. Dentre todo o procedimento que compõe o saque internacional, existe duas diferenças vitais para você não cometer erros:
 
1 – Pin Number (4 primeiros números da senha do cartão)
 
2 – Credit Card (Selecione sempre esta função independente das funções do cartão)
 
A sequência citada não define toda a operação, destacamos as principais diferenças.

Dê prioridade a modalidades de Cartões Internacionais
 
Viajando para Orlando na Flórida, ou Miami Beach por exemplo, tenha em mãos um Cartão Internacional. Como o próprio nome diz, ele abre o seu capital, para que seja efetuada transações no exterior. Muitos bancos e empresas do segmento de Cartões, procuram abrir esta possibilidade, suprindo uma demanda de brasileiros que costumam consumir no exterior.
 
Vitoria Realty oferece verdadeiras obras de arte em formato de Casas e apartamentos em Miami e Orlando. Seja mais um a fazer o investimento da sua vida. 

Veja estes também

Veja estes também