Remessas de Dinheiro no Exterior Aumentam em 2016

Mesmo com um cenário econômico preocupante, os brasileiros estão movimentando consideravelmente a economia no solo americano. A compra de imóveis na Flórida, por exemplo, tornou-se um grande motivador da circulação de grandes montantes de dinheiro. Isso faz com que as remessas de dinheiro no exterior aumentem e proporcionem melhorias para o crescimento financeiro e patrimonial dos investidores no Brasil.
A seguir, vamos mostrar como esse cenário influencia o mercado imobiliário nos EUA e como ter uma casa ou apartamento fora do país traz vantagens e inúmeras possibilidades de usufruir de uma posição privilegiada do dólar frente ao real.

Melhoria da economia americana

Com a estabilização da economia americana no ano de 2016, muitos brasileiros viram, em diversas nuances, o desenvolvimento nos EUA. Esse desenvolvimento veio em empregos, investimentos e principalmente na compra de casas em Orlando, Miami e em outras regiões da Flórida.
Isso se deve a uma grande leva de países desenvolvidos que se beneficiam da melhoria de suas estruturas financeiras. E, como um “efeito dominó”, diversas áreas que regem o sistema capitalista, são favorecidas.

Imóveis nos EUA aumentam suas vendas

Os brasileiros estão com a capacidade de envio de remessas de dinheiro para os EUA potencializada devido à situação da economia americana em comparação com a brasileira. Isso gera uma ação de investimento dentro do país, que desenvolve muitos arremates de casas nos EUA.
Miami é um dos distritos que se beneficia do crescimento econômico, assim como o mercado imobiliário de Orlando, que vem recebendo uma grande gama de investimentos.
Muitas dessas aquisições são de origem brasileira. Em 2016, foram vendidos mais de 6 mil imóveis americanos para brasileiros que notaram uma ampla possibilidade de prosperidade em suas relações profissionais e turísticas com os EUA.

Como fazer remessas de dinheiro para o exterior

Para quem tem o desejo de adquirir remessas em dólar para, por exemplo, comprar um imóvel em Orlando, existem instruções que podem e devem ser seguidas. Existem muitas dúvidas sobre o relacionamento com o banco, sobre como desenrolar a burocracia e, principalmente, sobre a adesão das corretoras de câmbio no Brasil.
No entanto, por esse tipo de operação ser de extrema importância, é necessário conhecer a procedência das principais instituições financeiras e conferir as melhores em termos de atendimento e velocidade de operação.
Se quiser receber instruções de como fazer corretamente as remessas de dinheiro para o exterior, a Vitoria Realty pode te ajudar, pois fornecemos um passo a passo completo desse processo. Entre em contato e confira!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *