Conheça 6 ótimas opções de restaurantes em Winter Park

Winter Park é um dos mais charmosos destinos da Flórida e atrai muitos turistas devido à proximidade de Orlando. Os passeios de barco pelos lagos que envolvem a cidade estão entre seus destaques de lazer. Mas comer em um dos restaurantes em Winter Park é, certamente, um outro programa delicioso – literalmente.

Neste post, apresentamos seis ótimos restaurantes em Winter Park. Se você pensa em visitar a cidade, não deixe de ir a pelo menos um deles. Nossa seleção inclui alguns pratos típicos da cozinha americana e também de outras culinárias, como a francesa e a italiana. Confira nossas dicas e bom apetite!

 

Rocco’s Italian Grille & Bar

A tradicional cozinha italiana não poderia ficar fora da lista com os melhores restaurantes em Winter Park. O Rocco’s Italian Grille é um local romântico repleto de delícias da terra da bota.

Uma boa pedida é o linguini com frutos do mar, que traz camarões, lagostas e moluscos envoltos em um molho que leva tomates e vinho branco. Para a sobremesa, o cannoli é a opção para quem busca uma receita bem típica.

 

Prato

Outro representante italiano em nossa lista é o Prato. Um destaque desse lugar são as pizzas: há clássicos como a Margherita e receitas mais criativas como a que leva funghi e cebolas caramelizadas.

O cardápio do Prato tem muitas opções entre massas (feitas na casa), carnes e aves, o que contribuiu para o grande movimento no restaurante. Se você tiver de encarar uma fila de espera, vale a pena experimentar um dos drinques no bar.

 

Café de France

A França é considerada por muitas pessoas o coração da gastronomia mundial. Por isso, a lista dos melhores restaurantes em Winter Park não pode deixar de ter um representante francês.

O Cafe de France traz toda a sofisticação da culinária mais reverenciada ao redor do mundo. A vieira, um ingrediente refinado e marcante da culinária francesa, é destaque dentre as opções de entrada. Para o prato principal, há receitas bem típicas como o Coq Au Vin e o Beef Bourguignon.

 

Shake Shack

Um dos mais famosos hambúrgueres de Nova York, o Shake Shack chegou a Winter Park em 2014. A lanchonete conquistou espaço ao longo dos anos por conta da qualidade dos ingredientes e do ambiente despojado. Uma boa dica é a batata frita, ondulada e acompanhada de queijo derretido.

A unidade do Shack Shack em Winter Park tem um charme especial: fica à beira de um dos lagos da cidade.

 

The Ravenous Pig

O conceito do The Ravenous Pig é bastante moderno: trata-se de um gastropub. Essa denominação se aplica a bares com ambiente descontraído que oferecem comida de restaurante a preços mais acessíveis.

A costela de cordeiro está entre as opções do cardápio que dão água na boca. Apesar do nome, o restaurante não traz tantas opções com porco em seu cardápio, mas tem como boa alternativa o leitão assado.

 

Seito Sushi

Nos últimos anos, a culinária japonesa conquistou ainda mais espaço no Brasil. Por isso, reservamos um posto especial em nossa lista para o Seito Sushi. Esse restaurante japonês é a pedida certa para quem procura variar sem abrir mão do sabor e da qualidade.

Dentre as diversas opções do cardápio, destacam-se aquelas que levam o famoso corte de carne japonês Wagyu. Há também inúmeras combinações de sushis e sashimis, além do tradicional lámen.

 

O que você achou da nossa lista de restaurantes em Winter Park? Gostaria de conhecer as melhores opções de casas a venda na região do Winter Park? Clique aqui e conheça as melhores opções de casas no Winter Park.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *