Smith and Wollensky Miami: O Almoço da sua vida será aqui!

Para quem desfruta de um imóvel em Miami, já deve ter degustado um cardápio de requinte e elegância no famoso Smith And Wollensky. Não trata-se apenas de uma experiência gastronômica, mas de uma interação que transcende as sensações apuradas de um paladar.
O cenário é o grande diferencial, ele conecta o visitante a áurea de paraíso que cerca Miami. O posicionamento das mesas, é algo inédito em comparativo com os demais restaurantes que compõe o estado da Flórida.
Continue lendo este post, e após as informações contidas nele, você vai sentir vontade de se acomodar nas dependências deste fantástico restaurante.
 

Carnes nobres que elevam o prazer de uma refeição

Smith And Wollensky é um restaurante aclamado por suas qualidades na preparação das carnes nobres. As opções e combinações no cardápio, são convidativas, e para quem não dispensa experimentar as texturas saborosas das carnes, vai sentir-se literalmente no paraíso.
As descobertas pessoais que este almoço pode proporcionar, são inúmeras, e podem trazer uma sensação nunca sentida, você entenderá melhor nos próximos parágrafos.
 

Miami Beach é um quadro pintado no Smith And Wollensky

Muitos ao almoçar em restaurantes, costumam prestar atenção no que se passa nas televisões. Esta é uma estratégia para entreter e manter por mais tempo o visitante nas mesas.
Mas imagine um cenário com um mar que se estende de forma grandiosa, com barcos transitando periodicamente, e um espaço para a passagem de pedestres, com as famosas palmeiras emoldurando o local.
Nas áreas internas do restaurante, é possível se acomodar em mesas próximas das janelas e apreciar uma vista maravilhosa. Com uma arquitetura bem planejada, a luz do sol no ambiente, permite um relaxamento natural.
 
Perfeito não!? Este cenário típico de Miami Beach sendo apreciado com uma bela carne com vinho, não tem nada mais perfeito. E na região de South Pointe Park, existem múltiplas opções de lazer, que podem ser experimentadas após uma bela refeição.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *