Trem de alta velocidade ligará Orlando a Miami

Um bom investidor de real estate está sempre de olho em construções nas áreas onde pretende adquirir imóveis, certo? Então, se você está de olho na região de Orlando para adquirir seu próximo imóvel, saiba que brevemente teremos um trem que ligará o aeroporto internacional de Orlando a Miami em apenas 3 horas.


Quer sejam shoppings, metrôs, parques – qualquer melhora na estrutura da cidade ou na área próximo ao imóvel, causa um aumento em seu valor. Por isso, estão previstos aumentos nos preços de casas e apartamentos em Orlando a partir de 2021, ano de inauguração do trem que ligará a cidade à grande Miami.


Isso não somente estimula os investidores a comprarem casas ainda no ano de 2019 e 2020 para conseguir rendimentos com a posterior venda, quanto por conta do maior fluxo de turistas.


Estamos falando de uma maior acessibilidade à cidade, e portanto, uma maior facilidade de ir à Orlando passar apenas alguns dias.


Uma parceria com viés tupiniquim

Uma outra notícia que é muito boa aos brasileiros, é que a Brightline (linha que operará o trem), anunciou uma parceria com a MSC Cruzeiros, oferecendo pacotes especiais para que os brasileiros possam viajar em um dos cruzeiros saindo de PortMiami, e ter conectividade com a BrightLine, que os levariam diretamente para Orlando!


Incrível, não? É a certeza de que veremos, muito brevemente, um aumento significativo no fluxo de turistas em Orlando e em toda a região que cerca esse pólo turístico.


Os trens possuirão 3 principais categorias, que seriam: a Smart, a mais barata; a SmartPLUS, que possui valores intermediários; e a Select, dotada de um espaço maior para as pernas e inclusive um lanche à bordo.


Em todas elas, existe Wi-fi gratuito, tomadas para carregadores de celular e computador, assim como mesas de apoio. Assim, a viagem de Miami para Orlando, ou de Orlando para Miami, será sempre a mais produtiva e confortável possível.


O futuro ainda mais reluzente para Orlando

Investimentos como estes são apenas alguns dos muitos motivos que os especialistas preveem uma alta no fluxo de turistas nos próximos anos. Quer seja a exponencial expansão dos parques Disney, ou mesmo a subida do poder aquisitivo de países de terceiro mundo.


O que importa é que: cada vez mais pessoas vão a Orlando, ano após ano, e com isso, existe uma escalada tanto nos preços das residências, quanto na alugabilidade das mesmas durante o ano.


Se você está procurando uma forma inteligente de investir: adquira um imóvel em Orlando! Fale conosco aqui da Vitoria Realty para obter em detalhes como podemos te ajudar e no que podemos te direcionar nessa nova meta.


Nos falamos em breve! Um grande abraço e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *