Turismo em Orlando bateu recorde histórico em 2017

Os Estados Unidos atraem pessoas de todo o mundo em diferentes épocas do ano, porém, algumas cidades se destacam. Em 2017, o turismo em Orlando atingiu uma marca histórica, com um total de 72 milhões de visitantes.

 

Trata-se de um recorde absoluto não apenas para o turismo em Orlando, mas nos Estados Unidos como um todo. Para efeito de comparação, 63 milhões de pessoas visitaram Nova York e 42 milhões passaram por Las Vegas em 2017.

 

O expressivo aumento no número de visitantes reforça a importância da ampliação do aeroporto de Orlando. Até o final de 2020, está prevista a entrega de um novo terminal, cujo investimento supera US$ 2 bilhões. Saiba tudo sobre essa importante obra do governo da Flórida clicando aqui.

 

Novo recorde surpreendeu as expectativas

O turismo em Orlando é referência há anos, muito por conta de seus parques cada vez mais incríveis. Ainda assim, poucos imaginavam que o total de visitantes no ano passado pudesse ser tão expressivo.

 

O recorde registrado em 2017  aponta que Orlando está consolidada como a cidade norte-americana que mais atrai visitantes.

 

Por que Orlando faz tanto sucesso?

A nova marca estabelecida por Orlando é reflexo de um planejamento sólido para atrair turistas. A cidade tem parques temáticos que encantam pessoas de todas as idades. Estúdios como Disney e Universal são referências culturais há décadas, por isso tanta gente deseja conhecer seus parques.

 

Mas será que o sucesso de Orlando se deve exclusivamente aos parques temáticos? Em grande parte, sim. Porém, a cidade se preparou para entreter os visitantes de outras formas. O cenário gastronômico, por exemplo, está cada vez mais amplo. Para se ter uma ideia da expansão nesse aspecto, mais de 200 restaurantes foram abertos em Orlando desde 2012.

 

E mais: no ano passado, a cidade recebeu pela primeira vez o Pro Bowl, importante evento do calendário do futebol americano. O sucesso da atração levou a NFL (National Football League) a optar por Orlando como sede da partida também em 2018 e 2019.

 

Como tirar proveito do turismo em Orlando?

O expressivo crescimento do turismo em Orlando chama muita atenção. E vale destacar que qualquer pessoa pode se beneficiar desse fato se tratá-lo como uma oportunidade de negócio. Você já pensou, por exemplo, em adquirir um imóvel em Orlando?

 

A compra de casas de férias como investimento é uma estratégia promissora em uma conjuntura de forte fluxo de turistas na cidade. Essa iniciativa possibilita ganhos periódicos com o aluguel do imóvel.

 

Além disso, um imóvel tende a se valorizar com o passar do tempo e se consolidar como um investimento de sucesso.

 

Perceba que o aumento do turismo em Orlando é chave de sucesso para o investidor imobiliário. Se você busca um investimento inteligente fora do Brasil, adquirir um imóvel na cidade pode ser uma ótima alternativa. Conheça algumas opções no site da Vitoria Realty Corporation, empresa especializada no mercado imobiliário.

 

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *