Turismo não é só no centro de Orlando

Quando pensamos em Orlando, com toda a magia dos parques e nas oportunidades de real estate para investimento, costumamos nos restringir à região central. Locais como International Drive, Lake Buena Vista. Mas sabia que existem pontos bem próximos a estas regiões que guardam em si um charme único?

 

Estamos falando aqui de áreas como Kissimmee, Lake Nona ou mesmo Windermere. Todas essas, vilas que acabam não ganhando todo o holofote que merecem, e muito por isso, surpreendem todos que as visitam. Aqui nesse texto falaremos um pouquinho do turismo nessas áreas, e como ele pode te surpreender.

 

Áreas satélite de Orlando possuem seu próprio brilho

Comecemos nosso texto com Kissimmee, uma cidade da Flórida, no condado de Osceola. Ficando na Grande Orlando, ela possui muitos anos de história! Os livros locais remontam uma Kissimmee antiga em pleno século XVIII. Sendo originalmente um pequeno posto comercial na margem norte do Lago Tohopekaliga, aqui é possível encontrar uma infinidade pontos históricos e turísticos.

 

Indo desde a “Old Town” até mesmo as áreas de Preservação da Vida Animal, Kissimmee está longe de ser meramente uma cidade satélite, tendo seus próprios elementos para encantar os que aqui se hospedam.

 

Num segundo ponto, trazemos a área de Windermere. Ficando no condado de Orange, Windermere é uma vila com cerca de 2.500 habitantes, super charmosa e pacata, possui alguns highlights bem únicos, como o Wray Castle, que é um castelo local de arquitetura gótica, ou mesmo o Fell Foot Park, um a área imensa de mata pouco densa, que atrai pessoas para piqueniques, prática de esportes e navegação.

 

Ainda em Windermere, temos a Lakeside and Haverthwait Railway, onde é possível tomar um trem e visitar as atrações próximas à cidade de uma forma super divertida.

 

E essas são apenas 2 áreas da Região Metropolitana de Orlando que merecem sua atenção. Os condados de Lake, Orange, Osceola e Seminole formam a quinta maior população da Região Sudeste dos Estados Unidos, e ela está em exponencial crescimento!

 

Invista na compra de uma casa na região metropolitana de Orlando

Com preços mais em conta que os da região central, o investimento em uma casa na Grande Orlando pode ser uma ótima saída para você que pensa em investir fora do Brasil. Mas lembre-se: para ter sucesso em sua empreitada, siga algumas recomendações estratégicas e conte com uma empresa qualificada para a negociação do imóvel.

 

Em se falando em qualificação na negociação de imóveis em Orlando, você sabe que a líder é sempre a Vitoria Realty, certo? Fale com nossos representantes e saiba mais como podemos te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *