A vida ganha mais uma vez!

Historicamente, erramos de diversas formas. E hoje, certamente fazemos coisas que serão consideradas erros no futuro. Um dos pontos que deixavam as pessoas levemente confusas quando iam ao SeaWorld era realmente o uso de criaturas marinhas para o entretenimento. Mas essa confusão foi finalmente resolvida.

Hoje, o direito à vida desses mamíferos, assim como de sua liberdade foi completamente reconhecido. O parque de diversões parou nesse ano de fazer a reprodução das Orcas, e o fará com diversos outros animais também. Essa decisão vale para todos os 11 parques da rede.

Os animais que já existem continuarão sendo exibidos aos visitantes, uma vez que não podem ser soltos.

O motivo? Eles não conseguiriam caçar, uma vez que já estão deveras domesticados, e incapazes de cuidar de si. O SeaWorld promete então se reinventar, e trazer novidades para os visitantes de hoje em diante.

Um futuro incrível à frente e ainda mais humanizado

Os animais não deixarão de ser honrados nos parques, uma vez que o SeaWorld pretende substituir os shows com os animais por eventos teatrais, provando o comprometimento da empresa com a educação, com a pesquisa e com o resgate de animais marinhos que precisam de tratamento médico.

Desde novembro de 2019 alguns parques já haviam interrompido shows envolvendo orcas, como é o caso de San Diego.

Desde 2013 vemos alguns impasses envolvendo o nome do SeaWorld, quando Black Fish, um documentário extremamente relevante, foi lançado e denunciou diversos casos de maus-tratos com orcas e outros animais.

O parque, até hoje, não divulgou notas diretas acerca das acusações, mas mudou sua forma de agir dramaticamente.

Viveremos um mundo onde animais deixam de ser atrações?

Responder essa pergunta pode ser confuso. Entretanto, essa questão ganha cada vez mais relevância, uma vez que estamos diante de uma verdadeira revolução nos Direitos dos Animais dia após dia. Quer seja por conta do movimento Vegano, ou mesmo pelo interesse em refrear o aquecimento global, que tem direta relação com a forma que nos relacionamos com a vida animal.

A Flórida, inegavelmente, caminha rumo a um futuro ainda mais incrível e reluzente. Nós, que investimos na região, acompanhamos esse crescimento dia após dia, e estamos sendo parte também da mudança.

Quer ter maior proximidade com a Flórida? Investir no mercado imobiliário que está fervilhando de oportunidades no momento? Entre em contato conosco aqui da Vitoria Realty e tenha a certeza de contar com uma assessoria de qualidade nesse processo!

Nossos especialistas estão esperando seu contato desde já! Um grandíssimo abraço e até mais 😀

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *