Airbnb em Orlando rende bons frutos aos proprietários

Comprar uma casa em Orlando proporciona várias vantagens, inclusive o potencial ganho com aluguel durante diferentes épocas do ano. Muitos proprietários têm conseguido lucrar com a ajuda do Airbnb em Orlando.

A empresa, já está bem estabelecida no Brasil, facilita o aluguel de casas por períodos curtos e tem sido uma excelente ferramenta. No post de hoje, contamos para você como o Airbnb em Orlando pode ajudar os proprietários de imóveis a multiplicar o rendimento com o aluguel das casas.

Airbnb em Orlando forma o casamento perfeito

Um aplicativo como o Airbnb funciona bem em centenas de cidades ao redor do mundo. Ele encurta a distância entre as duas partes interessadas na operação: a pessoa que procura uma estadia a um custo acessível e aquele que busca alugar uma casa ou um quarto para conseguir uma renda extra.

Embora funcione bem em quase todas as cidades, o Airbnb é ainda mais forte onde o turismo é intenso. Isso significa que Orlando e Airbnb é como um casamento perfeito. Vale lembrar que a cidade da Disney é uma das recordistas mundiais em número de turistas e recebeu 72 milhões de turistas ao longo de 2018.O número expressivo é um claro indicativo de que um proprietário de imóvel em Orlando tem ótimas perspectivas de obter ganhos com aluguel nos períodos que julgar mais oportunos. Um trunfo de Orlando é a procura intensa por casas de temporada durante todas as épocas do ano, tendo em vista a popularidade dos parques temáticos.

Empreendedorismo com o Airbnb Flórida 

Muitas pessoas não conhecem a história da empresa, mas o Airbnb foi fundado por Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk em São Francisco, na Califórnia. Os três designers, que tinham um espaço sobrando em seu apartamento, hospedaram alguns viajantes que procuravam um lugar para ficar e, assim, surgiu a ideia do Airbnb. 

Mas você sabe como surgiu o nome da empresa? Em inglês, o termo “bed and breakfast” é muito comum entre pessoas que buscam acomodações por preços mais acessíveis. Além disso, a união dessas duas palavras, nos Estados Unidos, “Bed” (que em potuguês significa cama) e “Breakfast” (que em português significa café da manhã) faz referência direta a acomodações para dormir durante poucas noites, mas que contam com o serviço de refeição matinal, geralmente fornecidas em pousadas e pequenos hotéis. Desta forma, o termo acabou sendo resumido pelos empresários apenas pelas letras BNB, que fazem referência à Bed n’ Breakfast. Já o “Air”, antes das letras BNB remonta aos colchões de ar em que os primeiros hóspedes dormiram no apartamento dos fundadores da empresa.

Conhecendo um pouco mais sobre a história da empresa, é possível perceber a fundo a simplicidade de como começou um dos mais relevantes empreendimentos do turismo das últimas décadas. Tendo isso em mente, a plataforma pode servir de inspiração para quem deseja iniciar a investir nesse setor e obter renda por meio da renda de aluguéis. Caso você queira  morar nos EUA em algumas das cidades da Flórida, por exemplo, uma excelente dica pode ser começar investindo em um imóvel e alugando um dos dormitórios para outras pessoas pelo Airbnb Orlando Flórida. O estado é um dos mais procurados por turistas do mundo todo e a taxa de hospedagem é alta ao longo de todo o ano. Além disso, a busca por pontos estratégicos e turísticos o Estado, como Airbnb Orlando Disney, Airbnb Orlando International Drive e Airbnb Orlando Universal Studios só crescem ano após ano e podem ser termos atrativos na hora de você anunciar nas plataformas especializadas. 

Outra dica, desta vez para quem já possui uma renda mais estável e capital disponível, é investir em um imóvel focado justamente no aluguel para turistas e viajantes. A busca por espaços inteiros é ainda maior no Airbnb Orlando Disney World, já que muitas pessoas viajam em grandes grupos de familiares e amigos e a opção acaba sendo mais vantajosa por ser mais econômica e por oferecer mais privacidade.

No site da Vitória Realty você encontra diversas opções de casas na Flórida com valores acessíveis para todos os tipos de finalidade. Essa pode ser uma excelente maneira de começar a empreender nos Estados Unidos e obter uma renda fixa em dólares, facilitando ainda mais a possibilidade de conseguir um green card para viver no país legalmente, por exemplo.

Uma ferramenta simples e acessível a todos

Dentre as vantagens do Airbnb, está o custo acessível e a facilidade de utilização. Com um aplicativo de celular, é possível anunciar um imóvel para aluguel e estabelecer um preço de locação condizente com o mercado e localização.

Além das vantagens das plataformas famosas, no seguimento de aluguel de curta temporada, o Grupo Vitoria, que se compõe das seguintes empresas: Vitoria Realty, Blue Travel e Azul Travel, lhe proporcionará todo o receptivo de acolhimento e processamento da reserva dos os seus clientes em Orlando. As opções são muitas e as reservas virão de todas as partes. Saber mais sobre as casas de férias é só clicar aqui e  verás as dezenas de opções.

Outra ferramenta útil a quem tem casa em Orlando é o VRBO. Trata-se de um concorrente direto, que presta um serviço bastante similar ao Airbnb e é mais uma opção aos proprietários que desejam alugar seus imóveis durante alguns períodos do ano. Conheça as principais diferenças entre os dois aplicativos.

Principais Diferenças entre o Airbnb em Orlando e o VRBO

Airbnb 

  • Taxa de proprietário: 3 – 5% da taxa de reserva 
  • Taxa do hóspede: normalmente entre 10 – 13% por reserva
  • Tráfego mensal: 88 milhões de visitantes (média em seis meses) 

Não é à toa que o Airbnb Orlando EUA já é conhecido por ser um dos principais nomes da indústria de viagens. Além de contar com uma média semestral de visitantes semestral surpreendente – liderando o ranking de sites especializados em aluguel de curto prazo, a plataforma também oferece vantagens para os proprietários que buscam começar a investir neste tipo de negócio, já que a taxa paga para a plataforma é cobrada a cada vez que você alugar o seu imóvel utilizando o aplicativo. Desta forma, caso você esteja planejando começar a viver a partir dessa renda, é possível realizar testes sem precisar pagar logo de uma vez por uma taxa anual, que com certeza será mais cara. 

VRBO

  • Taxa do proprietário: $ 499 anualmente ou 5% por reserva + 3% de taxa de processamento do cartão de crédito 
  • Taxa de convidado: normalmente entre 10% – 11% 
  • Tráfego mensal combinado: 14 milhões de visitantes (média em seis meses) 

Diferentemente do Airbnb, que oferece opções de inúmeros tipos de casas, quartos e, até mesmo, experiências, o VRBO é a plataforma ideal para proprietários de casas de férias tradicionais. No VRBO, os hóspedes encontram muitas opções de casas inteiras para alugar, o que costuma ser bastante atrativo para quem busca por mais privacidade, sem precisar compartilhar o espaço com outras pessoas. 

Para os proprietários mais experientes nesse tipo de negócio, o VRBO oferece um modelo de assinatura ou um modelo de pagamento por reserva. O modelo de assinatura custa $ 499 por ano e cobre todas as reservas que você fizer na plataforma. Com o modelo de pagamento por reserva, você paga 5% de cada reserva para VRBO e HomeAway. 

Em geral, o pagamento por reserva costuma compensar mais para aqueles que estiverem ganhando menos de $10.000 em renda de aluguel ou reservando menos de seis semanas por ano. Quando o valor é superior a isso, o plano de assinatura passa a ser a melhor alternativa.

Dicas para começar a estruturar sua casa no Airbnb 

Agora que você já conhece as inúmeras vantagens de possuir um Airbnb Orlando Resorts e d comprar um imóvel para começar a alugar, também há a parte mais burocrática de estruturar uma residência para locações via Airbnb ou outras plataformas. O trabalho, como qualquer outro, exige muita dedicação, organização e, principalmente, estratégia. Um dos primeiros passos para isso é estabelecer uma rotina e visualizar as oportunidades de negócio que o seu imóvel oferece enquanto hospedagem. Estudar a fundo a localização, o porquê as pessoas buscam a região em que ele está para ficar, quem são os clientes e o que eles buscam em um imóvel, por exemplo, é extremamente importante para começar o seu business e atrair pessoas para a sua acomodação. Vale ressaltar que independentemente do cliente, todos buscam comodidade e um imóvel funcional, por isso invista em um imóvel que esteja o mais próximo de cumprir bons requisitos por estarem em uma localização privilegiada, mas que, ao mesmo tempo, ofereça conforto para quem for alugá-lo e atrativos diferenciados, como um Airbnb Orlando pet friendly, por exemplo.

Quanto é possível ganhar com Airbnb?

Para saber aproximadamente o quanto você pode lucrar ao alugar um imóvel pelo Airbnb e demais plataformas, basta estudar o preço médio das diárias cobradas por outros proprietários que atuam na mesma região que você. Além disso, a definição exata de preços normalmente não costuma ser uma preocupação, já que, no caso do Airbnb, a própria plataforma indica sugestões de valores por noite. A partir disso, é possível estabelecer um valor médio de lucro por ano com a propriedade. Se um ano tem 12 meses, cada mês terá uma quantidade de noites disponíveis, que podem ou não estarem disponíveis, a depender do proprietário.  Estime então qual ocupação você terá em cada mês e multiplique pela quantidade de meses para conseguir o valor teto de lucro.

Um outro fator importante a ser ressaltado é que, apesar dos gastos básicos com a casa, a taxa de limpeza pode ser incluída na conta da plataforma, custando, geralmente, por volta de R$150. Assim, basta combinar com a pessoa que fará esse serviço, que já estará pago pelo hóspede a parte, para que o imóvel esteja limpo para receber outros hóspedes. Apesar de muitos clientes não gostarem de precisarem pagar por esse serviço, é muito recomendável incluí-la, já que isso mostra transparência por não estar lucrando com o serviço e também serve como uma garantia de qualidade na hospedagem. 

Vantagens de Alugar um Airbnb Orlando Florida 

Por último, mas não menos importante, conhecer mais sobre as vantagens encontradas pelos hóspedes na hora de alugar uma acomodação é também essencial para saber como potencializar as buscas pelo seu imóvel na plataforma. Portanto, listamos abaixo quatro benefícios que os usuários encontram ao escolher uma casa no Airbnb:

  1. Dividir o imóvel com amigos e familia

Diferentemente dos hotéis, que costumam oferecer, no máximo, quatro camas disponíveis por quarto, forçando os hóspedes a reservarem uma maior quantidade de suítes e impedindo que famílias ou grupos grandes de pessoas possam ficar juntos em uma mesma acomodação, o Airbnb em Orlando ou em qualquer cidade do mundo possibilita que os viajantes aluguem casas com vários quartos. 

  1. Preços mais acessíveis 

Na grande maioria das vezes, alugar uma casa ou apartamento por Airbnb em uma boa localização costuma sair mais barato do que se hospedar em hotéis da mesma região. 

  1. Avaliações honestas

Além da maior parte dos sites de hotéis não contarem com avaliações dos hóspedes, quando é possível ter acesso a elas, não há nenhuma garantia de que a recomendação é autoral. No caso do Airbnb, somente aqueles que já se hospedaram na acomodação conseguem fazer comentários sobre o local, o que torna a hospedagem mais segura. 

  1. Redução de custos. 

Outro ponto positivo, principalmente para quem busca por hospedagens mais longas é que, diferente dos hotéis, a grande maioria dos imóveis encontrados no Airbnb já oferecem cozinha, o que ajuda a economizar e muito nas refeições. 

Quer ter ganhos com Airbnb em Orlando? Então dê o primeiro passo!

Você já imaginou ter uma casa em Orlando? A aquisição vai lhe garantir férias incríveis e também proporcionará uma receita com os aluguéis. Há muitos imóveis que aliam qualidade e custo-benefício na cidade mais mágica da América.

Dica: aproveite para ler nosso conteúdo sobre quanto custa uma casa nos EUA e quais são os costumes da cultura americana que são diferentes dos do Brasil!

A Vitoria Realty é referência na venda destes imóveis em Orlando para o público brasileiro. Aproveite para conversar com o time da Vitoria e assim dê o primeiro passo. Nossos agentes terão o maior carinho em lhe prover de muitas informações. A Vitória é a sua! Clique aqui e acesse o nosso site!

One Reply to “Airbnb em Orlando rende bons frutos aos proprietários”

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *