As casas de férias e as casas residenciais de Orlando

Se você é um investidor que está de olho nas oportunidades que Orlando lhe oferece, é importante entender algumas diferenças de conceito no que concerne às Casas de Férias e às Casas Residenciais de Orlando. Já adiantamos que essa atenção é essencial para o sucesso de seu investimento, uma vez que existem imóveis alocados em áreas estritamente residenciais, e outros, que permitem o aluguel de temporada.

Nos Estados Unidos existem algumas regras que não permitem o aluguel de curta temporada, e por isso, é necessário fazer algumas pesquisas antecipadamente à compra, para que não tenha surpresas ruins. A Vitória Realty, no presente artigo, procura te trazer mais detalhes acerca do que precisa saber a respeito desse assunto, confira:

As conhecidas ‘Vacation Homes’ – ou Casas de Temporada em Orlando

As casas de temporada são aqueles imóveis completamente mobiliados, construídos em condomínios projetados especificamente para o objetivo de alugar propriedades para curta temporada (aquilo que é conhecido nos EUA como “short term rental”). A permissão de tais aluguéis exige um alvará da cidade, essa que fornece a licença de funcionamento ao condomínio como um todo.

Na sua grande maioria, essas propriedades estão localizadas em Condados de Lake e Polk County, Osceola, mais especificamente em cidades tais quais Kissimmee, Clermont e Davenport. Na cidade de Orlando, por exemplo, não é permitido esse tipo de condomínio, salvo algumas raras exceções.

Uma característica bem marcante das Vacation Homes é que a grande maioria conta com portões monitorados 24 horas por dia, são condomínios completamente fechados, além de existir uma super estrutura de piscinas, salas de ginástica, cinema e até mesmo restaurantes: tudo o que levaria alguém a se sentir num verdadeiro resort.

Mas, e os Imóveis Residenciais?

Esses são caracterizados pela restrição de só poderem ser alugados por períodos longos. Imóveis residenciais estão em regiões estritamente residenciais, e destinam-se à moradia definitiva e não ao turismo.

Nem se eu quiser alugar pelo AirBnb?

Existem pessoas que alugam sim pelo AirBnb, mas isso infringe normas locais. O mínimo permitido para se alugar em regiões residenciais é 7 meses. Os contratos feitos costumam ser de 1 ano, renovados ano a ano. Costumeiramente, os imóveis dessas regiões são alugados sem qualquer mobília, mas com armários na cozinha,  eletrodomésticos como máquina de lavar e secar roupa, fogão e geladeira.

Estude e entenda o mercado imobiliário antes de qualquer investimento

Se você enquanto investidor ou investidora deseja entender um pouco mais acerca do mercado imobiliário de Orlando, nós aqui da Vitoria Realty podemos te ajudar. Contamos com especialistas na redação de artigos como estes aqui, que sempre são publicados em nosso blog, assim como outros profissionais igualmente capacitados que podem lhe responder suas perguntas, caso entre em contato conosco.

Entenda tudo a respeito do investimento imobiliário e faça as melhores escolhas possíveis, sempre!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *