Cidade de Kissimmee é a mais barata e acessível da Flórida

A Flórida é bastante conhecida por ser o estado que abriga Orlando, maior reduto de turistas dos Estados Unidos. Pois é justamente perto de Orlando que está a cidade de Kissimmee, considerada a mais barata e acessível da Flórida por diferentes razões.

Mas o que faz a cidade de Kissimmee tão especial? No post de hoje, mostramos por que você deve considerar essa opção caso pense em investir ou viver nos Estados Unidos.

Um dos pontos positivos da cidade de Kissimmee é a qualidade de vida que ela proporciona às pessoas. O custo de vida mais acessível não significa que a estrutura seja insatisfatória, muito pelo contrário. Confira mais abaixo todos os detalhes que temos a compartilhar a respeito de Kissimmee, e não esqueça de responder, ao final da leitura, à nossa enquete!

Walt Disney World fica ao lado de Kissimmee

Walt Disney World, maior complexo de diversão do mundo, fica bem pertinho de Kissimmee, dependendo da localização, a menos de 15 minutos de carro. A proximidade em relação ao Walt Disney World e a outros parques mundialmente conhecidos é um ponto que valoriza Kissimmee. Primeiro por proporcionar diversão e qualidade de vida aos habitantes, segundo pelo potencial de valorização dos imóveis da cidade.

Em média, os preços dos imóveis em Kissimmee são bastante atraentes.

Mais detalhes pertinentes acerca de Kissimmee

Se você tem curiosidade de entender mais detalhes e conhecer Kissimmee, segura firme que agora vamos trazer todos os detalhes que podemos compartilhar com você de uma forma bem rápida. Vê só:

A Localização de Kissemmee

Ficando bem pertinho do centro de Orlando, Kissimmee, por muito tempo, foi vista como um recanto próximo, mas ainda afastado das principais movimentações que orbitavam os parques.

Com o crescimento do círculo de influência do parque, ficamos diante de uma maior movimentação na região, o que fez com que muitas novas atrações eclodissem aqui, inclusive. Novas opções de compra e gastronomia nasceram na região, e isso não para de acontecer.

Viver em Kissimmee tem uma relação direta com o ambiente, uma vez que é esse solo fértil que cerca a cidade que garante tantos benefícios e tanta qualidade de vida aos moradores.

A experiência de viver em Kissimmee

Viver em Kissimmee, além de significar viver em um dos bairros de Orlando mais incríveis, significa também ter uma casa incrível. Afinal de contas, estamos falando de uma região onde a maior parte das propriedades possuem cozinhas gourmet, piscinas privativas, algumas até mesmo com sistema interno de cinema. A cidade possui diversas atrações, quer seja dentro ou fora dos ambientes privativos dos edifícios e casas.

Em Kissimmee, encontram-se alguns dos melhores condomínios em Orlando. Essa avaliação vem de diversos ângulos, como a proximidade da Disney, a estrutura da cidade, os estabelecimentos que aqui existem, a cultura local – tudo respira qualidade de vida, e consequentemente, a cidade exala conforto e aconchego aos que procuram um local para fixar raízes ou simplesmente está em busca de casas à venda em Orlando para investir.

Vale lembrar que, ainda diante de todos os benefícios da região, o custo de vida em Kissimmee se mantem bem interessante, e por vezes até abaixo da média da grande Orlando.

Distância entre Kissimmee e a Disney

Ficando a 8 quilômetros da Disney, Kissimmee oferece hoje um milhão de coisas a se fazer. Quer seja uma breve viagem aos parques, ou mesmo uma caminhada ao redor do Lakefront Park, se divertir no centro comercial e de entretenimento – o Old Town, ou mesmo um pulinho no parque nativo de Kissimmee, o Fun Spot America.

Para ir de Kissimmee para a Disney é bem simples, uma vez que a proximidade entre os dois pontos é imensa. Pode-se fazer isso usando o transporte público, ou mesmo, com transporte particular. Alguns minutinhos e você estará nos portões da Disney. Bem bacana, né? Essa proximidade abre diversas portas e diversas oportunidades para seus planos futuros, quer seja de trabalho, negócios, estudo ou mesmo entretenimento. Um diferencial que apenas uma casa em Kissimmee pode lhe proporcionar.

O “efeito Disney”

O crescimento e a consolidação de Kissimmee têm relação direta com a presença do Walt Disney World na cidade. Muitos turistas passam pela região há décadas, movimento que fortaleceu a comunidade local, gerou empregos e renda para as famílias.

Como resultado disso, Kissimmee hoje é uma cidade próspera em que vivem quase 70 mil pessoas. Ainda em relação ao “efeito Disney”, vale destacar a infraestrutura de Kissimmee, bem abastecida em serviços básicos como saúde e educação, além de entretenimento, gastronomia e áreas verdes. Conta a favor da cidade, ainda, a facilidade para alugar a casa por períodos curtos durante todo o ano, o que proporciona ganhos extras.

Orlando também é uma ótima alternativa

Embora a cidade de Kissimmee seja considerada a mais barata e acessível da Flórida, há outros destinos consistentes. Um deles, naturalmente, é Orlando, que cresce ano após ano e vê uma valorização imobiliária progressiva. 

Investir em Orlando é uma maneira de preservar o patrimônio e lucrar em médio e longo prazo. 

Conheça algumas das regiões e bairros de Orlando que também são consideradas ótimas opções para morar ou investir:

Encontre a casa perfeita na cidade de Kissimmee!

Agora que você conhece os grandes trunfos da cidade de Kissimmee, é o momento de dar o próximo passo. Que tal conhecer algumas das casas mais bacanas disponíveis nessa área? Aproveite esta oportunidade e clique aqui para conferir as casas em Kissimmee.

Antes de ir, não esqueça de comentar conosco o que você achou do que comentamos de Kissimmee!

Ao responder a essa enquete, você nos deixa mais a par de como vocês, enquanto nossos leitores, se sentem. Dessa maneira, podemos produzir mais conteúdos alinhados com seus interesses. 

Nos vemos aqui para mais um texto brevemente. Até mais.

2 Replies to “Cidade de Kissimmee é a mais barata e acessível da Flórida

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *