Como reabrir os Parques de Orlando – uma análise prática

Se você é como a gente aqui da Vitoria Realty, e sempre está de olho no que acontece em Orlando, deve estar se perguntando ansiosamente: como os parques de Orlando vão reabrir? A que passo? E como a economia local voltará a se aquecer? Será que ainda esse semestre? No presente artigo, nós aqui da redação da Vitoria Realty vamos tentar responder ao máximo essas questões.


Já comentamos aqui no nosso blog que os parques têm grande interesse de começar a reabertura logo logo. Com os planos de reabertura sendo pouco a pouco estruturados, como nós da Vitoria Realty imaginamos que ele se dará?


Tomando por base o que o Presidente do Desenvolvimento Nacional da Unicorp comentara, grandes parques temáticos, como seria o caso da Disney World, Universal Studio e SeaWorld, seria indispensável que os espaços contassem com limpeza de todas as superfícies com intensa regularidade, assim como a obrigatoriedade de uso de máscaras.


As diretrizes que estão sendo pouco a pouco definidas


Sem sombra de dúvidas, a quarentena precisará ser levantada mais ou menos hora, e como vimos mais acima, algumas das formas que os parques podem voltar já estão sendo estabelecidas. Outras das diretrizes que foram comentadas pelo Condado de Orange foi a abertura em fases.


A primeira fase permitiria o funcionamento dos estabelecimentos com capacidade de 50%, e poderia durar entre 4 a 6 meses. A segunda fase, permitiria o aumento dessa capacidade para 75%, e logo depois, veríamos a possibilidade de operação normal, com 100% da capacidade.


Esse último momento, muito provavelmente será visto apenas quando a cura para o Covid-19 for encontrada.


Como tudo que está acontecendo nas últimas semanas, rapidamente devemos ver uma manifestação oficial por parte dos parques e resorts de Orlando, comentando especificamente o que será feito para retomar as operações dos estabelecimentos. Hoje, existe até mesmo um grupo de “força-tarefa” para a tomada de decisões em Orlando, composto por líderes da indústria de parque temáticos, transportes e mais.


Uma decisão que levará em consideração e saúde e a economia


Todos os passos que estão sendo dados neste cenário de pandemia, têm de levar em consideração tanto o aspecto econômico quanto a saúde dos colaboradores e dos visitantes dos parques. Por lidar com matérias tão delicadas, e urgentes, temos total certeza que os encarregados pela liderança estão sendo extremamente cautelosos, e que a decisão final tenderá a ser muito bem pensada.


Resta agora a nós, como sempre temos falado aqui no blog, esperar os desdobrares, e torcer para que o nosso mundo volte a ser o mais próximo do que ele era antes, brevemente.


Se tem interesse de estar sempre em dia com as notícias que concernem a Orlando e o que acontece por aqui, não deixe de estar sempre de olho em nosso blog, ok? Nos vemos por aqui em breve! Até mais 😀

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *