Como um negócio de Chás está se mantendo no mercado – graças ao papel higiênico

Sempre falamos aqui no blog sobre como Orlando é um local mágico, mas dessa vez, vamos trazer uma notícia que realmente parece ter saído da imaginação de uma pessoa bem excêntrica. Um negócio de chás e infusões está sendo salvo pelo papel higiênico – surpreso? Entenda mais nesse artigo.


Em Orlando, diversas famílias olham para os seus quintais procurando por pequenos pacotinhos verdes com laços rosa, para saber se eles receberam o desejado kit da “Infusion Tea”. Esse kit costuma ser enviado por outras pessoas, como uma forma de presente, ou lembrancinha em meio à pandemia.


“Estamos chamando do nosso pequeno milagre na Pandemia. Através desses kits, estamos trazendo de volta os nossos funcionários, e todos eles estão felizes e querem estar de volta ao trabalho”.


Brad Cowherd, sócio de Christina Cowherd nesse projeto, afirma que “Isso é bom para os funcionários, que podem voltar a trabalhar, e bom para a moral de todos os cidadãos”.


Como a ideia se deu?


De acordo com o casal, Christina um dia acordou e tinha essa ideia na cabeça, de distribuir alguns pacotes de brindes pela vizinhança com chás e papéis higiênicos, que estavam em falta em diversas vizinhanças. Com o marketing boca a boca, as pessoas começaram a pedir para si, assim como enviar esses pacotes para namorados, amigos e familiares.


Até hoje, eles já distribuíram mais de 1.300 pacotes, e os pedidos não param de chegar. As entregas seguem todos os princípios de distanciamento social, sendo totalmente sem contato, além de ser sempre uma surpresa para aqueles que recebem o presente.


No fim das contas, a Infusion Tea acaba criando não somente a oportunidade de famílias se comunicarem e enviarem presentes fofos e engraçados durante a pandemia, como também, de levantar os espíritos de todos os que estão presos em casa nessa quarentena.


Quer saber mais da proposta desse casal?


Se você vive aqui em Orlando e quer ver um pouco mais sobre como a proposta “tea-p” funciona, ou mesmo se conhece alguém que mora por aqui e quer mandar um presentinho, clique nesse link e entenda mais sobre a Infusion Orlando.


O custo de cada kit é de US$ 25. Vem com 2 rolos de papéis higiênicos e um pacote de chá, tudo embalado de uma forma super fofinha e charmosa, além de uma placa avisando que foi você que mandou o presente.


Essa é a forma que a economia criativa de Orlando encontrou para se diversificar e continuar prosperando mesmo em meio à pandemia! De fato, como falamos ao iniciar este artigo, Orlando é uma região mágica e incrível. Acompanhe sempre o nosso blog e esteja informado de tudo o que acontece por aqui! (:

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *