Comprar Carro em Orlando: É possível financiar?

Você já deve ter lido vários artigos aqui no blog sobre a compra de casas em Orlando? Mas ainda existe uma dúvida muito comum: brasileiros podem comprar carro em Orlando?

Parte desse interesse se deve ao valor pago nos veículos, pois, de acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), o Brasil cobra os maiores impostos sobre carros do mundo.

Com essa realidade, a busca de brasileiros por carro financiado em Orlando, por exemplo, não é nada mais do que o esperado.

E você? Está pensando em comprar carro em Orlando? Então continue lendo este artigo, porque vamos responder as dúvidas mais comuns sobre o assunto.

Sim, brasileiros podem comprar carro financiado em Orlando

Já vamos começar pela resposta que provavelmente você veio buscar aqui. Assim como brasileiros podem comprar imóvel na Flórida, nós também podemos comprar carro financiado em Orlando. Aliás, em todo os EUA!
Com preços mais atrativos e modelos e marcas que muitas vezes não encontramos no mercado automobilístico brasileiro, a opção de comprar carro financiado em Orlando pode ser ótima! E conseguir o financiamento pode ser bem mais simples do que você imagina!

Como comprar carro financiado em Orlando

Credit Score

Nos Estados Unidos existe um sistema de crédito chamado Credit Score. Para imigrantes regularizados, o Credit Score é ligado ao Social Security Number, que é como um CPF americano.

Portanto, se você for um brasileiro que mora nos EUA, quanto mais você fizer compras parceladas e fizer o pagamento em dia, mais pontos você ganhará no seu Credit Score. Essa pontuação é bastante útil para conseguir um financiamento.

Entretanto, mesmo sem residir nos EUA você pode comprar carro financiado em Orlando! Nesse caso, o Credit Score também pode ser obtido a partir da declaração de Imposto de Renda.

Então, caso você já tenha declarado esse imposto e tenha feito compras parceladas, será possível obter o seu nível de crédito.

Assim como no financiamento de imóveis, é necessário que você tenha conta em um banco americano, melhor ainda se for um dos grandes.

Existe ainda a opção de comprar carro financiado em Orlando por “co-assinatura”. Nessa situação, você deve se unir a uma pessoa que tenha um Credit Score.
 

Entrada

Normalmente é exigido um valor de entrada para conseguir comprar carro financiado em Orlando, principalmente se esse for o seu primeiro financiamento. O valor de entrada depende de outros fatores, mas fica, em média, em torno dos 40% do valor total do carro.

 
Você conhece o leasing?

O leasing é uma outra forma de financiamento de carro, mas é um pouco diferente. Para conseguir um leasing, você vai direto a uma concessionária, escolhe o veículo e faz um contrato, por um período específico, durante o qual você vai pagar as parcelas do carro.

Quando esse período acabar, você devolve o automóvel para a concessionária ou opta por adquirir o carro com o valor do saldo devedor.

Esperamos que este artigo tenha respondido as suas dúvidas sobre como comprar carro em Orlando. Para mais informações sobre a vida nos EUA, continue navegando pelo blog!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *