Disney e Universal já operam com 100% de suas capacidades

Sim, finalmente chegou o dia que podemos falar isso. Disney e Universal passam a abrir suas portas com 100% de suas capacidades em algumas atrações. O retorno a esses padrões pré-pandemia acontece seis meses após as primeiras limitações serem impostas para auxiliar no combate ao COVID-19.

Essa abordagem está sendo esperada há algum tempo, mas não veio sem críticas. Nas redes sociais, a Universal Orlando foi convidada a se explicar acerca da reabertura com 100% de suas capacidades em algumas atrações, e em resposta, comunicara:

“Estamos planejando isso há meses como parte da próxima etapa de nossos procedimentos de reabertura, e estamos aplicando tudo o que aprendemos até agora. Informamos as autoridades locais de saúde sobre nossos planos e eles nos informaram que se sentem confortáveis ​​conosco no futuro.”

Quer saber mais a respeito desse tema? Siga lendo o presente artigo!

A dialética da proteção e expectativa

A problemática se monta quando olhamos a situação do ponto de vista dos visitantes mais cautelosos. Alguns desses que tinham comprado suas passagens para os parques por conta das regras de distanciamento social antigas e das reduções na lotação.

Sim, a Disney e a Universal já estavam planejando reabrir com total capacidade há meses, e a nova abordagem foi autorizada pelas autoridades de saúde e especialistas em prevenção. Devido ao desenho das atrações e à ventilação adicional, seria possível embarcar com todos os assentos.

Ainda assim, essa realidade não consegue se encontrar de forma coerente com as expectativas dos viajantes que estavam indo aos parques almejando uma experiência completamente segura.

Uma questão de visibilidade e confiança

Existem aqueles que confiam totalmente que, se os parques e os órgãos de saúde fizeram a autorização da reabertura com 100% da capacidade, significa que a segurança é comprovada. Por outro lado, existem aqueles que ainda temem pelo bem estar, ao passo de querer esperar mais para retornar a um estado mais semelhante ao conhecido na Pré-Pandemia.

Assim como acontecera antes, essa medida está passível de ser revogada. Afinal de contas, tanto a Disney quanto a Universal têm se mostrado muito cautelosas na garantia da segurança de seus visitantes, e devemos agora apenas esperar um feedback futuro e como os frequentadores dos parques vão lidar com esse novo cenário.

Novos direcionamentos e novas formas de ocupar espaços

Assim como em momentos anteriores que trouxemos novidades para vocês, nossos seguidores aqui do blog – esse não seria diferente. Devemos agora ficar de olho em como as coisas caminham, a fim de sabermos se essa foi ou não uma boa decisão dos parques.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *