O que esperar para os EUA em 2021?

Ninguém poderia imaginar que essa pandemia iria nos arrastar por tantos meses de marasmo, mas cá estamos, em uma quarentena quase que global. Além dos impactos sociais, temos diversos impactos econômicos causados por essa desaceleração na atividade produtiva. Tendo em vista isso – o que esperar de 2021.


De acordo com os relatórios de especialistas que nós aqui da Vitoria Realty entramos em contato, as economias do mundo inteiro vão ser impactadas de maneiras bem diferentes, mas os países ricos, de certo, vão retomar o crescimento a partir de 2021.


O tombo maior, de acordo com o Fundo Monetário Internacional – FMI, assim como as análises feitas por economistas, mostram que o crescimento de países da América do Norte e de países da Zona do Euro devem normalizar-se a partir do segundo quadrimestre de 2021.


O melhor lugar de investimento seriam países como os EUA?


Sinceramente, para nós aqui da Vitoria Realty, não podemos alegar nada com certeza, afinal de contas, vivemos um momento de grandes instabilidades. Mas, a comparação de projeções feitas antes e depois dessa crise, mostram que as nações ricas, como é o caso dos EUA, tendem sim a entrar numa trajetória de recuperação mais rapidamente, e muito provavelmente, já a partir do ano que vem.


Lembramos ainda que o secretário geral da Organização das Nações Unidas, o António Guterres, cobrara uma “resposta coordenada, multilateral e de larga escala, que represente ao menos 10% do PIB global” em medidas de estímulo à economia, para que assim, não vejamos um cenário de recessão futura tão intenso.


De uma forma ou de outra, se você está procurando entender mais sobre os melhores investimentos a se fazer depois que esta pandemia passar, não hesite em falar conosco aqui da Vitoria Realty.


Converse com nossos especialistas acerca dos melhores Investimentos em Imóveis


Como já é bem sabido, nós aqui da Vitoria Realty temos uma equipe de profissionais extremamente especializados no mundo dos imóveis, e temos certeza que podemos sanar as dúvidas que você possivelmente tem acerca do investimento nesse que é um dos mercados mais antigos do mundo.


Esperamos o seu contato, desde já, ok? Para que possamos conversar um pouco mais sobre os seus pontos de interesse. Não deixe de dar uma olhada também aqui em nosso blog, nos artigos que postamos previamente por aqui.


No mais, um grande abraço! Desejamos-lhe muita saúde e paciência para que passemos por esse momento com muita paz! Até mais 😀

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *