Como é viver em Fort Lauderdale, uma das cidades mais cosmopolitas da Flórida?

Conhecida como “Veneza americana” a cidade de Fort Lauderdale possui um dos maiores centros econômicos e comerciais de toda a Flórida. Não à toa, tem muito a oferecer para turistas que apreciam uma vida cultural bem agitada, com ótimos restaurantes, uma gastronomia que atende a todos os gostos e com opções de diversos lugares do mundo, além de praias paradisíacas e muitos locais para fazer compras em família a bons preços.

Onde fica Fort Lauderdale?

Fort Lauderdale, Fl, está localizada a 350 quilômetros de Orlando e a apenas 50 km de Miami, o que corresponde a, aproximadamente, 35 minutos do norte de Miami de carro. Uma das grandes vantagens dessa localização privilegiada, que é também muito apreciada por quem escolhe morar na região é que a cidade conta com o seu próprio aeroporto, o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Hollywood, sendo uma excelente opção para quem deseja viajar para o Brasil com frequência, por exemplo. 

O que fazer em Fort Lauderdale?

Para quem aprecia uma boa refeição em família, a charmosa rua Las Olas Boulevard fica localizada à margem do New River e da Riverwalk e conta com ótimas opções de restaurantes que trazem o melhor da cozinha norte-americana, cafeterias e também galerias com inúmeras boutiques para quem não aguenta ficar sem fazer compras com preços bastante acessíveis, principalmente quando se trata do vestuário.

No setor cultural, uma curiosidade interessante sobre Fort Lauderdale, Flórida, é que, em outubro, a cidade recebe o consagrado Fort Lauderdale International Film Festival. Em razão disso, nesta época do ano, é comum que os turistas e moradores acabem esbarrando nas ruas em com alguns astros e importantes nomes do cinema.

Já as praias são, de longe, um dos melhores programas para se fazer em Fort Lauderdale, Miami. Assim como em outras áreas da Flórida, as praias da cidade também contam com uma areia branquinha, palmeiras e espaços para a prática esportiva – que são muito bem aproveitados pela população. Ainda sobre este passeio ligado à natureza, vale ressaltar que a orla de Fort Lauderdale é considerada uma das mais bonitas de toda a Flórida.

Agora, se você estiver pensando em outras maneiras de conhecer a cidade, uma das que mais encantam os turistas é a opção de poder andar de táxi aquático. O transporte na água garante passeios inesquecíveis por todas as regiões da cidade, passando pelas principais construções e servindo como uma verdadeira excursão para quem busca uma aventura diferente para o Fort Lauderdale turismo. 

As escolas também não ficam para trás em Fort Lauderdale, Orlando. São diversas opções para as crianças e adolescentes estudarem tendo acesso a um ensino de altíssima qualidade no Fort Lauderdale High School. 

Fort Lauderdale é uma cidade completa e que atrai cada vez mais brasileiros que buscam desfrutar de uma infraestrutura que é referência. Aproveite para conhecer outras regiões e bairros de Miami que também são consideradas ótimas opções para morar ou investir:

  • Boca Raton;
  • Palm Beach;
  • Sunny Isles Beach; 
  • Brickell.

Nós aqui da Vitoria Realty temos uma paixão imensa por Fort Lauderdale, e podemos compartilhar contigo mais alguns detalhes acerca dessa região, se tiver interesse. Fale conosco e ficaremos muito felizes em comentar tudo o que sabemos a respeito dela.

One Reply to “Como é viver em Fort Lauderdale, uma das cidades mais cosmopolitas da Flórida?”

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado.