Imobiliária em Orlando: como vender sua casa na cidade

Brasileiros que possuem uma casa em Orlando podem ter interesse em vendê-la para obter ganho ou mesmo por um novo imóvel ou um subsequente projeto de vida. Se você faz parte desse grupo, é fundamental encontrar uma boa imobiliária em Orlando.

 

Para colocar à venda uma casa na cidade mais mágica da América, é muito importante contar com a parceria de uma boa imobiliária em Orlando. No post de hoje, contamos quais são os passos para vender o seu imóvel com segurança e inteligência.

 

1- Coloque a casa em ordem

Seja em Orlando, São Paulo, Rio de Janeiro ou qualquer cidade do mundo, essa é uma regra de ouro para vender um imóvel. O passo inicial é, literalmente, colocar a casa em ordem. A lógica é bastante simples: quanto mais organizada, limpa, vistosa e atraente a casa estiver, maiores as suas chances de vendê-la rapidamente.

 

Para vender uma casa em uma cidade com tantas boas propriedades à venda, essa dica é ainda mais importante. Faça todos os tipos de manutenção necessários para organizar o imóvel, desde questões técnicas como a parte técnica e hidráulica, até aspectos visuais como pintura e decoração.

 

2- Encontre uma imobiliária em Orlando confiável

Casa em ordem? Então está na hora de recorrer a quem mais entende de compra e venda de imóveis, uma boa imobiliária em Orlando.

 

Esse passo tem grande peso no sucesso da sua empreitada, pois as etapas seguintes envolverão o trabalho dos profissionais da imobiliária. Por isso, recorra a uma imobiliária repleta de profissionais experientes e acostumados a trabalhar com clientes brasileiros.

 

3- Agende a avaliação profissional do imóvel

Uma vez escolhida a imobiliária em Orlando, se iniciam os passos junto aos profissionais daquela empresa. A visita ao seu imóvel é bastante valiosa, pois  com o olhar apurado e experiente saberá indicar aspectos decisivos para o êxito da negociação.

 

Outra razão para a avaliação profissional do imóvel é apontar quais aspectos podem valorizar  a casa. O profissional de vendas, o Realtor,  nome designado ao corretor licenciado na Flórida,  irá lhe dizer o valor de mercado de sua propriedade.

 

4- Estabeleça um preço condizente com o mercado

A avaliação é de suma importância para êxito da venda. Os imóveis são, na sua maioria, adquiridos através de financiamento bancário. Bancos também avaliam o imóvel por empresa terceirizada para se certificar que o valor da negociação está correta.

 

A grande dica nessa etapa é ouvir com carinho a palavra do profissional, pois ele tem experiência de mercado e trabalha com a base de milhares de imóveis.

 

5- Acompanhe o andamento da venda da casa

Vencidas as etapas preliminares,  o agente irá listar o seu imóvel no MLS – Multiple Listing Service – plataforma dos Realtors na Flórida. A partir deste momento, seu imóvel estará disponível em rede nacional. Se você tiver escolhido bem a sua imobiliária em Orlando, certamente terá total atenção ao longo do processo. A nossa sugestão? Vitoria Realty, que é referência no mercado e tem 18 anos de experiência na venda de imóveis em Orlando. Fale agora mesmo com o time da Vitoria. A nossa Vitoria é a sua Vitória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *