Imóveis em Orlando e Miami: Procura continua alta em 2015

A rotina cercada por entretenimento e compras em Orlando, pode ser quebrada com uma visita ao Shingle Creek Regional Park, leia o artigo que preparamos anteriormente no blog, e conheça este oásis sereno em Orlando.
A decisão de comprar um imóvel, vem cercada de incertezas devido à falta de estabilidade da economia brasileira. Porém alguns fatores específicos, contribuem para que a procura por imóveis em Orlando e Miami aumente mês a mês.
Este fator imobiliário será o assunto tratado nos parágrafos seguintes. Entenda por que as estatísticas de compra de casas, e condomínios nesta região da Florida continua crescendo.
 Vitoria Realty sustenta vendas na Flórida
No atual panorama econômico, o dólar continua em alta, mas segundo dados da imobiliária Vitoria Realty especializada em casas e apartamentos em Orlando e Miami, muitos negócios vem sendo fechados este ano, pois o que pesa na decisão de compra é o custo x benefício.
O nível estrutural dos imóveis, e a localização, aliada a qualidade de vida em um país de primeiro mundo, justificam o valor investido. Em recentes comparações de especialistas, imóveis com localização central nas principais cidades brasileiras, estão mais caros do que alguns empreendimentos na Flórida.
Compradores brasileiros ainda são a maioria
Em reportagem recente a um portal de notícias na internet, a CEO da empresa Edna Batini, informou que 50% das vendas residenciais em Orlando e Miami, são feitas para brasileiros, que procuram uma chance de alcançar o investimento de suas vidas, e encontram no trabalho da Vitoria Realty, um suporte perfeito para alcançar os seus sonhos.
Infelizmente, a crise econômica e política do país, contribui muito para investimentos em cenários políticos mais estabilizados como os Estados Unidos, e o fator violência desenfreada, pesa muito na decisão de oferecer um futuro mais promissor para a família.
Moradias de alto padrão mais barato que no Brasil
Os valores informados são dados da imobiliária Vitoria Realty. Os preços residenciais para Orlando estão a partir de US$ 250 mil dólares, sendo as casas o tipo de imóvel mais procurado. O público comprador, se caracteriza mais por famílias que frequentam os parques temáticos, ou jovens casais.
Já em Miami, os valores estão a partir US$ 350 mil dólares. Os apartamentos são as opções mais procuradas. Os investidores em sua maioria são solteiros, ou casais estabilizados que desejam curtir um clima de compras e praias paradisíacas.
Adquirir uma casa de férias em Orlando, pode render lucro ao proprietário, mas a administração deste investimento, depende de uma imobiliária que faça a condução dos tramites com competência. No título: Casas em Orlando: Mais que uma casa de férias uma fonte de renda, apresentaremos uma modalidade de negócio bem lucrativa. Não deixe de ler e amplie as suas possibilidades de sucesso!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *