Invista no Orlando City e Ganhe Green Card

Muitos brasileiros nutrem o sonho de um dia morar em uma nação de primeiro mundo e ficam se perguntando se existe uma forma viável de conseguir isso. Se esse é o seu caso, o que aconteceria se disséssemos que investindo no Orlando City você pode conseguir um green card? Provavelmente a sua resposta seria “como investir no Orlando City”, certo?
Dentro dos parâmetros das leis americanas existe um meio bastante promissor para estabelecer residência fixa em solo americano. É sobre essa possibilidade que falaremos neste texto! Descubra como um projeto administrado pelo governo americano pode beneficiar a muitos estrangeiros que têm o desejo de investir de forma sólida nos Estados Unidos.

Como investir no Orlando City pode levar a um green card

Hoje é notório o sucesso do Orlando City no futebol dos Estados Unidos. O dono é o famoso empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, idealizador da rede de escolas de ensino de inglês Wise Up, posteriormente vendida ao Grupo Abril Educação. Com a compra do brasileiro Kaká para jogar as temporadas da Major League Soccer ou MLS, o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos e do Canadá, o marketing do time alcançou novos níveis de sucesso.
Agora você deve estar se perguntando “e como investir no Orlando City pode me garantir um green card?”. Para que a inauguração do Orlando City Stadium, que aconteceu no começo de 2017, fosse possível, o clube aceitou novos sócios que fizessem investimento a partir de US$ 500 mil. E para a felicidade dos investidores, essa possibilidade continua em aberto!
Existe ainda uma gama diversificada de valores a serem investidos, com as quais um investidor consegue adquirir um green card. Para isso, basta que o seu montante se encaixe dentro de um número de cotas disponíveis dentro das diretrizes do Projeto EB-5.

O que é o Projeto EB-5?

O Projeto EB-5 é uma modalidade de concessão de visto permanente nos Estados Unidos. Ele visa contemplar investidores que contribuam com a movimentação da economia e gerem no mínimo dez novos empregos para trabalhadores nativos americanos. O objetivo é contribuir para a geração de receita de uma determinada instituição inscrita em algum programa de investimento no projeto em questão.
Para que o sonho americano não caia nas mãos de golpistas, confira nosso artigo sobre dicas para não cair no golpe do visto americano. Previna-se contra quadrilhas que já enganaram a muitos brasileiros.
Agora que você já sabe como investir no Orlando City, pode se colocar mais próximo da realização do seu sonho conhecendo a Vitoria Realty! Nós oferecemos serviços que facilitam a sua mudança para Orlando, como a compra e venda de imóveis e o auxílio para conseguir financiamento bancário americano. Então, se você está pensando em comprar imóvel em Orlando, entre em contato com um de nossos corretores!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *