Novas casas serão construídas no resort Margaritaville, no condado de Osceola

Os comissários do Condado de Osceola aprovaram em 19 de outubro de 2020, por unanimidade, o plano preliminar de subdivisão para as três fases finais do Margaritaville Resort Orlando

Isso significa que 835 apartamentos e sobrados combinados surgirão na comunidade de 300 acres de Margaritaville, no condado de Osceola. 

Margaritaville deve ficar pronta em breve!

A Rolling Oaks Splendid LLC – uma entidade relacionada à Encore Capital Management, desenvolvedora de Margaritaville, com sede em Boca Raton – solicitou aprovação do Condado de Osceola para desenvolver três novas fases em sua propriedade, perto do Walt Disney World. 

As fases aprovadas incluem cerca de 300 apartamentos, 200 townhomes e 300 apartamentos de timeshare, de acordo com o plano de loteamento. 

O trabalho no local começará nos próximos meses, disse Peter Brown, diretor executivo de operações e gestão de ativos da Encore Capital Management, ao Orlando Business Journal. “Queremos avançar o mais rápido possível.”

A empresa provavelmente procurará um empreiteiro geral para a fase de apartamentos, embora essa seleção ainda não tenha sido feita, acrescentou Brown. 

Os planos listam Madden, Moorhead & Stokes, com sede em Maitland, como engenheiro civil, Universal Engineering Services, com sede em Orlando, como consultor geotécnico, Bio-Tech Consulting, também com sede em Orlando, como consultor ambiental, e Allen & Co., com sede em Winter Garden, como agrimensor. 

O impacto da construção de Margaritaville no estado

As novas fases construirão ainda mais a comunidade do resort localizada a menos de 10 minutos do parque temático Animal Kingdom do Walt Disney World. 

O desenvolvimento, que custou US$ 750 milhões, já inclui o The Island H2O Live! Parque aquático; Sunset Walk em Margaritaville, um shopping center de 200.000 pés quadrados; Margaritaville Cottage timeshare/casas de férias e o Margaritaville Resort Orlando Hotel de 186 quartos. 

Em uma reunião do conselho de comissários do condado, a comissária Peggy Choudhry ressaltou que o resort de Margaritaville ajuda a atrair visitantes para o condado de Osceola. O resort fica no distrito de Choudhry. 

Margaritaville tem gerado um grande impacto para o extremo oeste” do condado, disse ela. 

A construção de novos imóveis é importante localmente porque gera empregos,  oportunidades de subcontratados e cada venda de casa no estado tem um impacto econômico local estimado de US$ 77.858, de acordo com um estudo de 2018 da Associação Nacional de Corretores de Imóveis. 

Além disso, o mercado imobiliário muitas vezes é considerado um reflexo da saúde geral da economia local. 

Gostou de saber mais sobre Margaritaville?

Conhecer mais sobre Margaritaville é um grande passo para quem deseja morar nos EUA em uma das maiores e melhores novidades imobiliárias do estado da Flórida. 

Para a sua mudança para os Estados Unidos ser um sucesso, conte com a Vitoria Realty, que vêm a anos ajudando brasileiros que desejam adquirir um imóvel nos EUA. Entre em contato!

Aqui no nosso blog você encontra uma série de conteúdos para adquirir todas as informações necessárias para que sua mudança para um dos melhores lugares para se viver no mundo seja tranquila.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *