Cidade de Miami se Beneficia com Crescimento Econômico

O FMI elevou a estimativa de crescimento dos EUA. Segundo o fundo, em 2017 a previsão é de que o país cresça 2,3%, enquanto em 2018 esse número irá subir para 2,5%. Esses dados da economia americana vão de encontro ao crescimento da Flórida e também do que se tem registrado na cidade de Miami.
As aquisições de imóveis em Miami movimentaram, de forma maciça, o PIB da Flórida em 2016 e ainda têm demonstrado um grande potencial. Por isso, vamos apresentar informações sobre o crescimento econômico americano, que forma um panorama favorável aos investidores de imóveis no exterior. Acompanhe!

Balanço turístico e econômico da cidade de Miami

Miami, sendo um polo turístico fortíssimo, com opções imobiliárias incríveis, fortaleceu-se em 2016 e manteve-se em uma evolução cada vez mais positiva. Ao longo do ano, a cidade recebeu 60,7 milhões de visitantes e, financeiramente, contribuiu com a economia local com US$ 63,2 bilhões!
Com isso, outros dados, relacionados à movimentação em aeroporto, cruzeiros e até estadias, também registraram crescimento. Isso tudo faz com que a cidade de Miami seja vista como uma das melhores para se investir em imóveis. Não apenas por estar nos EUA, não somente por ficar no estado da Flórida, mas por suas próprias características.

Cenário aponta aumento de trabalho e salários melhores nos EUA

Os executivos e investidores mundiais enxergam com bons olhos as informações apresentadas pela FED (Sistema de Reserva Federal) em 2016. Isso indicia maior crescimento dos negócios e um retorno muito mais satisfatório para trabalhadores, que tendem a consumir mais e a movimentar diversos setores da economia americana.
Em dezembro de 2015, por exemplo, a taxa de desemprego em Miami era de 6,1%. Contudo, no mesmo período do ano de 2016, a situação melhorou e essa taxa caiu para 5,5%. Esse cenário favorece o empreendedorismo brasileiro no Sul da Flórida e, consequentemente, a compra de imóveis em Miami.

Momento de investir nos imóveis em Miami

Tudo conspira para investimentos imobiliários seguros em Miami. Os preços, em comparação ao mercado brasileiro, se equiparam muito, variando em alguns casos para mais ou para menos. Porém, o grande diferencial se concentra na qualidade das residências e na estrutura que cerca todo o território.
Casas na cidade de Miami localizadas na região deslumbrante de Brickell, na perfeição geográfica de Boca Raton, ou na belíssima Marina Palms, não só proporcionam lucro, como evolução em qualidade de vida.
Todas as informações sobre investimentos em casas nos EUA podem ser obtidas com a Vitoria Realty. Então, não perca tempo, entre em contato com nossos experientes corretores online e seja mais um a conquistar o imóvel da sua vida!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *