Entenda o que Mudou na Estrutura das Casas Americanas após a Entrada dos Brasileiros no Mercado

Ao comparar o Brasil com os EUA, é possível encontrar muitas diferenças. Elas aparecem na língua, na cultura, na alimentação, no estilo de vida e, inclusive, nos imóveis, que tradicionalmente possuem estruturas totalmente distintas. Porém, com o tempo e com a grande movimentação dos brasileiros nos EUA, a estrutura das casas americanas passou por modificações e ficou um pouco mais parecida com as brasileiras.
Essas mudanças agradam e beneficiam os investidores do Brasil, que se interessam cada vez mais pelo mercado imobiliário de Orlando e de outras cidades americanas. Veja a seguir quais foram as principais alterações que aconteceram na estrutura das casas americanas e saiba onde encontrar imóveis com essas características para fazer a sua próxima aplicação.

Características das casas americanas tradicionais

O principal fator que chama atenção na comparação das casas nos EUA e no Brasil é a construção. Enquanto os brasileiros usam alvenaria em toda a residência, os americanos constroem casas com estrutura de alvenaria e a parte interna elaborada com paredes de drywall, com isolamento térmico e acústico. Esse sistema é prático, acelera o tempo de construção e valoriza os imóveis.
Outra característica muito comum nos EUA é o uso de móveis e eletrodomésticos embutidos. Isto é: as residências têm espaço reservado exclusivamente para o micro-ondas, geladeira, fogão, máquina de lavar louças e até mesmo para armários e guarda-roupas.
Seja para venda ou locação, as casas americanas já são equipadas com muitos desses itens e também possuem closet nos quartos. Além disso, elas também possuem poucos banheiros, que costumam ser sem janelas, área de serviços bem reduzida e, geralmente, pisos revestidos com carpetes. Mas nem todas continuam assim!

Mudanças na estrutura das casas americanas provocadas pelos brasileiros

As grandes características dos imóveis americanos, como as que dizem respeito às construções, permanecem as mesmas. No entanto, a Vitoria Realty, que tem mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário americano, notou que a presença dos brasileiros nos EUA já provocou mudança em alguns detalhes da estrutura das casas americanas. Veja:

Banheiros

Uma das principais mudanças diz respeito ao número de banheiros nos imóveis. Como no Brasil a maioria das casas têm muitos sanitários, e até suítes, alguns brasileiros estranharam as casas americanas com apenas 1 ou 2 bathrooms. Atualmente, porém, já é fácil encontrar imóveis residenciais em Orlando com vários banheiros!

Piso

Como já mencionado, normalmente as residências dos EUA possuem carpete. Na cozinha e banheiros, utilizam piso de cerâmica e não colocam azulejos nas paredes. Isso, contudo, começou a ser modificado, sendo comum agora encontrar casas com piso frio na área social.

Aparência

Outras duas modificações que aconteceram aos poucos, a fim de agradar os turistas e investidores brasileiros, estão relacionada à aparência. Na parte externa, as casas ganharam linhas arquitetônicas mais modernas. Já internamente, as cozinhas passaram a ter armários com cores mais claras, seguindo o gosto da maioria dos brasileiros.

Como encontrar a casa certa

Agora que já sabe quais tipos de casas pode encontrar nos EUA, entre em contato com a Vitoria Realty para saber qual delas é melhor para os seus negócios. Caso deseje comprar um imóvel em Orlando para alugar, você pode, por exemplo, optar por investir em uma das casas americanas e alugá-la para todos os públicos, ressaltando as vantagens e comodidades delas.
Gostou da ideia? Então fale com os nossos corretores e encontre a melhor opção para você e para o seu orçamento!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *