Parques Temáticos da Universal Atingem Capacidade pela primeira vez

Desde a reabertura dos parques da Universal, estivemos diante de algumas limitações básicas. Quer seja acerca do distanciamento que é obrigatório entre aqueles que frequentam os parques, ou mesmo com relação à abertura de atrações. O que temos a falar hoje aqui é com relação à Lotação, que atingiu em data recente a capacidade máxima.

Mas, o que isso nos diz acerca do cenário atual? Você entenderá mais acerca desse ponto no artigo que segue logo abaixo.

A Pandemia e seus efeitos

Não é segredo para ninguém que a pandemia afetou a indústria dos parques temáticos, e consequentemente, resultou em impactos diretos no mercado de turismo. Tivemos o cancelamento sem precedentes das “Noites de Terror” nesse halloween, quer seja nos parques Disney ou na Universal Orlando Resorts.

Ainda diante de diversas promoções, no processo de reabertura, vimos os parques levemente vazios, sem um grande número de visitantes. Talvez por medo de contágio, talvez por não gostarem da experiência de ter de usar máscaras a todo tempo sob o sol de Orlando: o que importa é que essas pessoas não se sentiam confortáveis em ir aos parques, até muito recentemente.

O que mudou agora é que já temos na Universal dias com lotação máxima. Vemos situações inclusive onde os ingressos não estão mais disponíveis. Ainda que pareça de certa forma preocupante, do ponto de vista da segurança, o parque continua aplicando as regras de distanciamento, a fila virtual e outras maneiras de evitar aglomeração.

Tá, mas e o que isso realmente pode me dizer?

Agora, estamos diante de um momento único, no que diz respeito à pandemia. Estamos vendo que as pessoas estão começando a confiar mais e a sair mais de suas casas. Não sabemos, entretanto, se essa é uma boa escolha, uma vez que é algo pioneiro nessa nossa nova realidade, e alguns especialistas afirmam que estamos diante de uma nova onda.

Nós aqui da Vitoria Realty torcemos de coração que esses dados que foram compartilhados pela Universal Studios, sejam um indicativo de que estamos diante de um suspiro positivo da população, e que brevemente, poderemos voltar à vida como conhecíamos antes.

Sabemos que isso é de certa forma otimista demais, mas não podemos evitar em torcer que isso seja verdade.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *