O que é preciso para morar em Miami?

Se você já tomou a decisão de morar em Miami, ou mesmo se está cogitando essa possibilidade, veja nesse texto as vantagens desse caminho que está por seguir, e também, quais os requisitos que são impostos para que sua situação seja regular.

Como sempre, pode apostar que todas as informações que nós aqui da Vitoria Realty trazemos para você, são fruto de muito estudo e comprometimento com a verdade. Confira mais abaixo o que preparamos para você com muito carinho:

Quais as vantagens de morar em Miami?

“Morar em Miami”. Só essa frase já vem com um cheirinho de sal, com o barulho das ondas do mar, e com a cor branco-amarelada da areia. Para outros, essas três palavrinhas juntas, podem vir com a ideia de oportunidades de emprego e estudo, diversão e assim por diante.

Podemos comentar, dentre as vantagens de viver em Miami:

  • Economia aquecida, principalmente pelos turistas que fomentam o comércio local;
  • Infraestrutura que melhora constantemente, garantindo boa estadia aos turistas (e nisso comentamos desde segurança, conservação de vias públicas, saúde e etc);
  • Proximidade de grandes atrações, como parques, praias (cá entre nós, as praias de Miami são de tirar o fôlego), outlets e muito mais;
  • Viver num centro cultural, onde é possível experimentar tudo o que se deseja de uma população cosmopolita e dotada de experiências com diversos planos de fundo.

E esses não são os únicos benefícios não, ein? Nós precisamos dar uma bela de uma reduzida para caber nesse artigo.

Mas agora que você já sabe alguns dos principais benefícios, que tal dar uma olhada também em alguns pormenores a respeito de como se mudar para Miami?

O que é necessário para morar em Miami?

Morar em Miami é um processo tal qual o de morar em qualquer um dos estados dos EUA. O principal requisito para essa moradia é vastamente conhecido e procurado: o Green Card.

O processo de conseguir um green card para morar em Miami pode ser difícil, mas podemos resumir as oportunidades em 4 cenários:

  • Casamento com um estadunidense;
  • Ter parentes com cidadania estadunidense (pais ou filhos);
  • Ter um empregador estadunidense, interessado em mover-lhe para o país;
  • Tornar-se um investidor nos EUA.

Se enquadrando num desses cenários, é possível começar seu processo de reconhecimento perante o governo estadunidense, e passar a se planejar para a mudança.

Morar em Miami com a ajuda da Vitoria Realty

Se você vai morar em Miami, encontrar um lar é um dos principais pontos a serem vistos em sua check-list, certo?

E é com a Vitoria Realty que você encontra a melhor assessoria e as melhores opções de imóveis para comprar casa em Miami. Fale conosco e entenda um pouco mais de como podemos te ajudar.

Mas, antes, comenta conosco:

6 Replies to “O que é preciso para morar em Miami?

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *