Reaquecimento completo de Orlando

O mercado de Orlando não somente tem se reaquecido, como tem também se tornado cada vez mais vasto e rico. Cheio de diferenciais durante a pandemia, comentamos aqui no blog algumas novidades que foram trazidas para Orlando neste ano de 2020, e essas novidades têm se tornado cada vez mais frequentes. No presente texto, falamos um pouco sobre elas.

Se há uma coisa que Orlando é conhecida por, é por sua força e sua capacidade de se adaptar às mais diferentes realidades. Quer seja financeiramente ou culturalmente, Orlando sempre está se adaptando às novas movimentações do mercado, e hoje trouxemos alguns exemplos dessa capacidade de se atualizar que a região de Orlando tem.

Como sempre, nós aqui da Vitoria Realty, trazendo o que há de mais atual acerca do universo de Orlando para você aqui em nosso blog. Confira:

Uma remodelação da Orlando que conhecemos

A maior parte dos empreendedores têm mudado algo a respeito do funcionamento de seus negócios. Em Orlando não seria diferente, certo? Nesse período estamos vendo novidades em diversos locais. Como por exemplo:

  • O Teatro Automático do SeaWorld: Para seguir a tendência de eventos especiais nesse Halloween, o SeaWorld trouxe um inédito teatro de automóveis, onde serão reproduzidos filmes assustadores sob a luz das estrelas (e claro, mantendo o distanciamento social). O evento vai acontecer até o dia 31 de Outubro, e pode ser até mesmo uma nova prática do parque para anos que virão;
  • Universal Orlando e seus dias gratuitos: Em texto recente, comentamos sobre como o SeaWorld estava fornecendo entradas gratuitas para aqueles que trabalham no sistema básico de educação, certo? Agora é a vez da Universal e conceder dois dias grátis para os visitantes. O complexo afirma que essa oferta será válida até 17 de dezembro de 2021;
  • Bares e Restaurantes reabrem as portas: Renovados, muitos deles restaurados, os bares e restaurantes de Orlando reabriram suas portas nesse mês de Setembro, com 50% de suas capacidades. As casas noturnas haviam sofrido muito nesses meses de fechamento devido à pandemia, mas agora voltarão a movimentar verbas de uma maneira completamente diferenciada.

Estima-se que alguns restaurantes e bares possam ter perdido até US $ 600 mil, o que os levou à demissão de funcionários, e em alguns casos, até mesmo fechamento definitivo dos estabelecimentos.

Tudo isso, logo logo, serão águas passadas. Principalmente quando vemos a grande força de vontade de todos os americanos em inovar e trazer abordagens cada vez mais atuais para o mercado local.

Acompanhe tudo o que há de novo com a Vitoria Realty

O que você tem achado de nossa cobertura aqui em nosso blog? Aqui na Vitoria Realty estamos sempre procurando trazer o que há de mais recente para os nossos leitores.

Deseja ler algo diferente? Que abordemos alguma outra temática? Deixe sua recomendação de pauta nos comentários abaixo e certamente poderemos escrever algo especial para você!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *