As dezenas de restaurantes e lojas de Orlando que desocuparam

Estabelecimentos alimentícios assim como lojas dos mais variados tipos foram os mais afetados durante essa pandemia. Ainda que aqui no blog da Vitoria Realty estejamos sempre falando sobre a força do mercado da Flórida, seria utópico e fora de contexto alegar que o mercado local não sofreu. Mas, existem algumas oportunidades que surgem para você depois dessa crise.

Como sempre se diz, numa crise existem os que se afogam e os que surfam nas ondas. Com o COVID-19 não seria diferente. Algumas várias empresas, hotéis e estabelecimentos como um todo foram fechados na Flórida por conta da baixa na movimentação, e isso não vem dissociado de oportunidades para possíveis investidores.

Agora, no rastro do vírus, muitas chances de investimento imobiliário se mostram. De acordo com Jose Rodriguez, diretor executivo da Colliers International Central Florida disse em entrevista recente que “Nunca vi nada igual, e acho que não haverá outra oportunidade como essa nem em 20 anos”.

Movimentações sistêmicas no contexto de Orlando

Dentre os fenômenos que a Pandemia trouxe consigo, além da falência de alguns negócios, outros tiveram de mudar de espaço para sobreviver a esse momento, o que faz com que os imóveis mais desejados (e consequentemente mais caros), fiquem disponíveis para novos investidores que desejam ocupar esses espaços.

Por conta da evasão, alguns valores de aluguéis também acabam por baixar em zonas turísticas. Os desafios enfrentados, ainda que de forma leve, são os de estudo e estabilização do mercado local na Flórida.

Com as notícias de uma possível reabertura internacional nos próximos meses, o mercado começa a se animar, e os investidores enchem os olhos com as oportunidades que se apresentam.

Hoje, ainda não é possível saber quantos varejistas ou restaurantes fecharam na Flórida central como consequência do Covid-19. Esses são dados que obteremos brevemente. Sabe-se que por estimativas, a indústria de restaurantes dos EUA deverá perder US $ 240 bilhões até o final de 2020.

Um terreno fértil e atraente

A Flórida sempre atraiu os olhares dos brasileiros, e agora depois da pandemia, com um cenário ainda mais cheio de oportunidades, não seria diferente. Por isso, se você é uma pessoa interessada em dolarizar seus investimentos e saber mais a respeito das movimentações do mercado imobiliário na Flórida, não deixe de falar conosco aqui da Vitoria Realty.

Além de estarmos sempre estudando o que há de mais recente acerca das tendências que se passam aqui na Flórida, somos dotados de vasta experiência no mercado, podendo melhor lhe guiar no momento de seu investimento.

Fale conosco e entenda mais sobre como podemos te ajudar! Esperamos seu contato desde já. Um grande abraço e até mais (:

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *