11 Restaurantes em Orlando que vale a pena incluir no roteiro

Se você costuma viajar aos Estados Unidos, já sabe que o país oferece muitas oportunidades aos turistas, promovendo sempre uma boa culinária, arte, cultura e outras opções de lazer interessantes e imperdíveis. 

Entre os locais mais famosos pela comida, está a Flórida e, em especial, a cidade de Orlando. Este município norte-americano oferece muitas alternativas gastronômicas que fogem dos famosos fast food.

Assim, há uma variedade de pratos para os mais diferentes gostos e com preços diversificados que atendem às suas necessidades. 

Para que você possa conhecer um pouco mais das maravilhas culinárias do local, hoje, vamos apresentar alguns restaurantes em Orlando que você deve conhecer. 

Quais restaurantes em Orlando deixam o passeio mais completo e inesquecível?

Orlando oferece muitas atrações turísticas, mas cada lugar visitado precisa ter um bom lugar para comer, deixando as pessoas mais confortáveis. 

A seguir, separamos 10 restaurantes em Orlando que deixarão você com “água na boca”.

1. Bubba Gump


Você já assistiu ao filme Forrest Gump? Esse restaurante inspirou-se na arte cinematográfica estrelada por Tom Hanks, para criar um ambiente divertido e um cardápio incrível. 

Se você aprecia bons pratos com frutos do mar, então certamente vai adorar o lugar, pois camarões e lagostas são carro-chefe do local.

Além disso, você pode encontrar um atendimento diferenciado, com uma equipe altamente treinada para deixar seu momento mais animado e descontraído, com brincadeiras e quizzes sobre o filme — fatores que não poderiam deixar essa cozinha de fora da nossa lista. 

O Bubba Gump fica localizado no CityWalk, próximo ao complexo da Universal.

2. Rain Forest


Já se imaginou almoçando com sua família no meio da selva, ouvindo barulhos de animais ferozes? Isso é possível no Rain Forest.

Este restaurante temático conseguiu abusar da criatividade e decorou seu interior com mata artificial e animais robotizados que se movimentam e emitem sons semelhantes aos de verdade. 

E a culinária não deixa a desejar. Você pode escolher diversos pratos que variam entre carnes, peixes e saladas.

Há ainda duas localidades do restaurante: uma fica no Animal Kingdom e a outra na Unidade da Disney Spring.

3. T-Rex


Outro restaurante em Orlando muito chamativo e que atrai viajantes de todo o mundo, principalmente quando há crianças envolvidas, é o T-Rex.

Tendo um conceito bastante semelhante ao do Rain Forest, esse é um dos principais restaurantes temáticos de Orlando e oferece muita diversão aos pequenos com a temática no estilo Jurassic Park, já que há dinossauros robotizados espalhados pelo ambiente e que emitem sons.

Você pode aproveitar para conhecer os drinks locais e saborear deliciosos petiscos no bar. O restaurante T-Rex Orlando também fica no Disney Springs.

4. Via Napoli


Se você gosta de uma boa massa, então pode aproveitar o cardápio do Via Napoli e desfrutar da variedade de pratos do lugar.

Trata-se de um bom restaurante italiano que conta com diversas comidas típicas. No entanto, o seu forte são as pizzas tradicionais do país europeu. 

Além de oferecer uma maravilhosa arte culinária, as acomodações são coletivas, mas bastante confortáveis. Assim, você também pode aproveitar para conhecer novas pessoas.

O grande destaque do lugar é o preço, pois é mais acessível, cabendo bem no bolso do brasileiro. 

Ele fica no Epcot Center e você poderá incluir um passeio agradável ao lado dos entes queridos.

5. Three Boomsticks


Para quem é amante do mundo mágico de Harry Potter, então o Three Boomsticks é parada obrigatória. A decoração é surpreendente e bastante interessante, lembrando uma das áreas do castelo mais famoso do cinema: Três Vassouras.

O cardápio variado foge completamente das frituras e gorduras dos fast food, oferecendo tortas, carnes, peixes e outras deliciosas refeições, além das tradições da culinária típica americana do café da manhã, como panquecas, ovos e bacon. 

Com preço justo e comida boa, ele fica na área da Universal, dentro do parque Islands of Adventure.

6. Shake Shack


Se você é uma daquelas pessoas que não pode deixar de comer um bom e velho fast-food, então o Shake Shack é para você. Ele é considerado um dos hambúrgueres mais famosos de Nova Iorque.

Foram construídas duas unidades em Orlando, tendo como a mais recente a do I-Drive 360, que foi inaugurada junto com o local. A outra fica no Winter Park, próximo de um belo lago, onde você pode comer e aproveitar a paisagem.

A qualidade dos ingredientes utilizados nas fabricações dos lanches é incrível e cada pedido é feito na hora – deixando a comida mais gostosa e fresca. O ambiente é charmoso e bastante aconchegante, ideal para passar algumas horas relaxantes junto com a família.

7. LongHorn SteakHouse


Semelhante ao famoso Outback, o LongHorn SteakHouse é feito para os amantes de carnes que desejam pagar menos e comer bem. Os pratos são perfeitos para um dia longo e cansativo depois de um passeio pela cidade.

O restaurante é espaçoso e tem um bar para quem estiver na fila de espera conseguir beliscar alguma coisa e tomar um drink enquanto aguarda uma mesa.

A decoração foi inspirada no Texas, tendo quadros e móveis no estilo do estado. Além da carne, há entradas, saladas e sobremesas que complementam uma boa refeição americana.

Há diversas unidades espalhadas por Orlando, e vale a pena fazer uma pesquisa para saber qual delas fica mais próxima da sua localidade, tendo, também, uma na Vineland Ave.

8. Red Lobster 

Red Lobster significa Lagosta Vermelha, então a especialidade da casa são os pratos justamente com lagosta. A rede americana é especializada em frutos do mar e oferece preços para lá de acessíveis para quem aprecia esse tipo de culinária.

Com pratos em porções para dividir, o ultimate feast é o carro-chefe da casa e conta com uma cauda de lagosta grelhada com patas de caranguejo no vapor, camarão grelhado ao molho scampi e camarão empanado. 

Para as crianças, também há diversas opções, já que o Red Lobster oferece um menu kids com pipoca de camarão e fritas. Além disso, uma das grandes vantagens de comer nesse, que é um dos melhores restaurantes de Orlando, é poder saborear gratuitamente a entrada: um delicioso pão quentinho que leva o nome de cheddar bay biscuit .

Outro ponto positivo é que, se você não gostar desse tipo de comida, há também como pedir outras possibilidades como frango, carne e massas. 

O restaurante faz parte de uma grande rede e possui várias unidades em Orlando. Na International Drive, por exemplo, há duas filiais: 

  • 12557 FL-535 
  • 7780 W Irlo Bronson Memorial Hwy

9. Camila’s

Uma das opções mais procuradas por brasileiros que viajam para conhecer os parques de Orlando, esse restaurante garante um bom e fresquinho prato de arroz e feijão mesmo a milhares de quilômetros de distância do Brasil. 

O restaurante Camila’s Orlando é a casa mais tradicional dos brasileiros que moram fora do país e ficam morrendo de saudades de saborear as comidas típicas brasileiras. 

Com um atendimento para lá de especial, o restaurante conta com funcionários que falam português para receber os clientes brasileiros e, para que a clientela se sinta ainda mais em casa, as televisões estão sempre ligadas nas emissoras do Brasil, como Globo, SBT e Band.

Outro ponto positivo está no preço e na localização, que fica próxima ao centro de Orlando: 

  • 5458 International Dr, Orlando, FL 32819]

10. Olive Garden

Outro grande conhecido dos brasileiros, o Olive Garden também conta com diversas lojas espalhadas por Orlando e atrai muitos turistas por ser um lugar que oferece tanto uma comida de alta qualidade, como ótimos preços para quem não pretende gastar tanto em alimentação durante a viagem.

O menu é composto por pratos italiano-americano, mas também é possível consumir outras opções, como carnes, peixes, frangos, saladas e até mesmo sopas. Algumas entradas são tão bem servidas que chegam a valer por refeições inteiras. 

Bônus: Mais um Restaurante em Orlando imperdível

Denny’s


Como o café da manhã é uma refeição primordial, o Denny’s não podia ficar de fora da lista. Esse restaurante em Orlando contém um menu extenso, com diferentes pedidos que atendem a todos os gostos.

A qualidade é sensacional, e tudo é feito com capricho e cuidado, sendo um ótimo custo-benefício da cidade. Aberto 24 horas por dia, você pode aproveitar qualquer parte do dia para tomar um lanche ao lado da sua família.

Somente na cidade há 12 unidades espalhadas, tendo 5 na International Drive. É uma das melhores opções para o café da manhã ou lanche da noite após um dia de diversão.

Gostou de saber mais sobre os restaurantes em Orlando?

Há ótimos restaurantes em Orlando, que podem agradar você. Basta procurar por aquele que atende às suas expectativas e aproveitar a oportunidade que o passeio oferece junto com as pessoas que você ama.

Agora, caso você esteja pensando em se mudar para os Estados Unidos e quer garantir que o processo será um sucesso, conte com a Vitoria Realty – que vêm a anos ajudando brasileiros que desejam adquirir um imóvel nos EUA. Entre em contato!

Aqui no nosso blog você ainda encontra uma série de conteúdos sobre o estilo e o custo de vida em Orlando para adquirir todas as informações necessárias para morar no país. Não deixe de conferir!

One Reply to “11 Restaurantes em Orlando que vale a pena incluir no roteiro”

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado.