Você se achava louco pela Disney?

Conheça a história desse homem que estava fazendo quarentena na ilha da Disney World


Sinceramente, nós aqui da redação da Vitoria Realty ficamos muito surpresos ao saber que existia um homem fazendo quarentena no mundo Disney. O sujeito foi preso pelas autoridades, mas cá entre nós, que paraíso que ele estava vivendo, ao passar estes dias descansando lá na Disney World, não é?


Os policiais da Flórida no começo do mês de maio, prenderam um homem que fazia quarentena numa das ilhas da Disney World, que estava fechada para o público há muito tempo, como já comentamos aqui no blog. O mesmo homem comentou para as autoridades que escolheu passar sua quarentena por lá já que parecia um verdadeiro “paraíso tropical”.


O homem se chama Richard McGuire, e o mesmo foi encontrado pelo Departamento de Polícia de Orange County, dentro da propriedade da Disney. No relatório prisional, o sujeito afirmou que só esteve por lá por cerca de uma semana, e planejava ficar mais uma acompado na região.


Um apaixonado pela Disney, de verdade


O sujeito alegou, em seu interrogatório, que não fazia ideia que a área era reservada, mesmo com os numerosos sinais de “Proibido Entrar” ao redor da propriedade. Este apaixonado pela Disney ainda disse não ter percebido que estava sendo perseguido pelos diversos agentes que vasculhavam a região em busca dele.


A denúncia foi feita por um segurança da Disney, que viu McGuire usando um barco da Disney para navegar pelas águas que circundam a ilha, assim como, adentrando diversos restaurantes e áreas que tinham portas seladas.


Conhecida como Discovery Island, essa área da Disney está, em verdade, desativada desde 1999. Antigamente, era chamada de Treasure Island, e funcionava como uma espécie de zoológico antes de fechar suas portas.


No final das contas, essa experiência de fuga para o mundo Disney custou bem caro para McGuire, que foi preso sob acusação de invasão, e transferido para uma prisão de pessoas sem antecedentes. No momento, ele ainda não tem advogados para o representar.


Você faria essa loucura também?


Parece até uma história de filme, não é mesmo? Fugir para um parque fechado para passar a quarentena, se alimentando de diversas comidas deliciosas, dormindo em quartos de hotel. Quem sabe isso não vira até mesmo um filme no futuro?


Conta pra gente aqui nos comentários: onde você gostaria de estar passando a sua Quarentena? Lembrando que vale qualquer lugar, menos invadir propriedade privada, como o McGuire fez, ein? 😀


No mais, esperamos que essa notícia tenha lhe trazido certa alegria. Não esqueça de dar uma olhadinha em todos os nossos posts antigos aqui do blog, ok? Temos diversos textos produzidos por aqui que podem ser de seu interesse, caso você goste de temas como investimento no setor imobiliário e mais.


Nos vemos aqui em nosso blog brevemente! Um grande abraço e até mais 😀

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *